Tópico original:

NÃO COMPREM TV SANSUNG BAIXA DURABILIDADE E NÃO DA GARANTIA

(Tópico criado em: 08-24-2024 12:30 PM)
108 Exibições
Regunaldo
Active Level 1
Opções
TV

**Indignação com a Samsung: TV com Defeito e Atendimento Decepcionante**

Venho expressar minha total insatisfação com a marca **Samsung**. Comprei uma TV da série **8000**, modelo **UN50TU8000**, acreditando na qualidade e durabilidade prometidas pela marca, mas a realidade foi bem diferente. Após um curto período de uso, a TV apresentou um **defeito de fabricação** no display, que **liga e desliga intermitentemente**, deixando claro que a durabilidade do produto é mínima.

Para minha surpresa, ao buscar a assistência técnica, fui informado que o conserto custaria **80% do valor de uma TV nova**! Isso é inaceitável, principalmente para um defeito que claramente é de fábrica.

**Dados do produto:**

- **Nota Fiscal:** 70787

- **Data da Emissão:** 22/07/2020

- **Produto:** TV LD 50 SMART UHD 4K UN50TU8000 SAMSUNG PRETO 50"

- **Protocolo de Atendimento:** 4170705927

E o problema não é só meu. Outros modelos das séries **7000 e 8000** têm apresentado os mesmos defeitos. A **Samsung** estendeu a garantia desses modelos para 48 meses devido a esses problemas, mas minha TV teve o defeito **apenas 10 dias após o fim dessa garantia**. Agora, a marca se recusa a reparar o dano ou oferecer qualquer suporte adicional.

Além disso, se a Samsung já sabia dos problemas de fabricação com essas TVs, deveria ter **entrado em contato com todos os clientes que compraram esses modelos, recolhido os produtos defeituosos e substituído por aparelhos sem problemas**. A falta de proatividade da empresa demonstra uma total negligência com a satisfação dos clientes.

Isso mostra uma total falta de respeito com os consumidores e uma ausência de compromisso com a qualidade dos seus produtos. Se a Samsung tivesse real interesse em fidelizar seus clientes, teria oferecido uma solução, especialmente sabendo dos problemas com essa linha de produtos. Ao invés disso, sou deixado de mãos atadas, com uma TV praticamente nova que já pode ser **jogada no lixo**.

**Não recomendo a compra de TVs da Samsung**. A durabilidade é extremamente baixa, e a empresa não se importa em solucionar os problemas dos seus clientes. Se você valoriza seu dinheiro e quer evitar dores de cabeça, **fique longe dessa marca**.

Samsung, vocês falharam em entregar o mínimo que se espera: um produto confiável e suporte adequado.

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
TV
Vixi... + 1 reclamando, vê-se que não são apenas os celulares
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, Regunaldo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Regunaldo
Active Level 1
TV
Não resolveram meu problema já tenho 3 protocolos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Entendemos o seu posicionamento, Regunaldo, mas para podermos analisar o seu caso detalhamente, pedimos gentilmente que nos contate em um de nossos canais digitais pelo link:  https://cutt.ly/cwqfWFAD

Caso prefira, pode nos acionar em nossas redes sociais também.

0 Kudos
FMRG
Beginner Level 2
TV
Obrigado Regunaldo. Estava pesquisando a compra de um novo televisor. Já sei que marca não comprar. Valeu
0 Kudos
Marceloagg
Active Level 6
TV
Tvs da Samsung são uns lixo, e a Samsung é uma empresa ridícula.
0 Kudos