Tópico original:

Oxidação de placa TV Samsung

(Tópico criado em: 11-09-2023 11:51 AM)
358 Exibições
Samsung_sn8KLR7
Beginner Level 5
Opções
TV

Adquiri uma TV Samsung modelo UN55CU8000GXZD em agosto de 2023, e após apenas um mês de uso, a TV apresentou oxidação em uma peça interna. Após tentativa sem sucesso de resolução pelos canais convencionais de atendimento ao cliente, estou buscando a atenção do CEO para uma solução adequada, incluindo a substituição do produto e possível indenização por danos morais, dada a frustração e inconveniência enfrentadas.

4 Comentários
bryanrgs
Expert Level 1
TV
Ainda está na garantia amigo? Tenta acionar pra dar entrada na troca. N foi mal uso né, pra oxidar por mal uso só se entrar água, então eles devem ter que aceitar o pedido
0 Kudos
Danielebaere
Beginner Level 3
TV

Aconteceu a mesma coisa comigo, e a Samsung excluiu a minha garantia! Como se a culpa fosse minha

0 Kudos
anapcalazans
Beginner Level 2
TV
Aconteceu isso comigo tbm a TV só tem 2 meses de uso e me disseram que a garantia não cobre oxidação..É um absurdo isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, anapcalazans, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos