Tópico original:

QLED Q80R 55" em loop infinito

(Tópico criado em: 12-01-2023 05:38 PM)
1359 Exibições
corosaua
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei minha QLED TV UHD 4K 2019 Q80 55 em dezembro de 2019, hoje ela começou a apresentar o problema do loop infinito. A TV fica sempre reiniciando só aparece o logo SAMSUNG QLED TV, ela simplesmente não inicia para que eu possa assistir qualquer tipo de programação. Além disso também percebi que a tela está descascando, justamente uma tela que possui 10 anos de garantia contra burn-in. Claramente deveria ser um produto de longa durabilidade, mas faltando poucos dias para completar 4 anos de uso parou de funcionar. Pesquisando na internet é possível perceber que se trata de um problema oculto dessas TVs. A Samsung tem feito o reparo das TVs que apresentam esse problema? Ou pelo menos alguma instrução para resolver o problema?

20 Comentários
Dudulino
Active Level 8
TV
Ola

Boa tarde.

Se ela esta na garantia vale a pena buscar assistencia. Pede a troca. Pq esse tipo de problema é bem chato. Ainda mais a tela descascando.

Se ta na garantia pese a troca
0 Kudos
Vagner_Lima
Beginner Level 2
TV

É uma vergonha pagar tão caro em uma TV e a mesma apresentar esse defeito com menos de três anos apresentou o mesmo problema ou seja a Samsung não se manifesta com relação a isso?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Vagner. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Samsung_35InJtw
Active Level 1
TV

Possuo a TV Samsung Q80 2019 e recentemente ela apresentou o problema conhecido como “looping infinito”, onde a TV fica reiniciando constantemente, tendo tempo de tela suficiente apenas para aparecer o logo da marca e “QLED TV”, e em seguida se desliga repetindo o ciclo.  Procurando na internet sobre este problema, percebi que existe uma enorme quantidade de casos exatamente iguais ao meu, onde alguns foram resolvidos judicialmente e outros foram resolvidos com acordos com a Samsung, após perceber que se tratava de um erro oculto no hardware do equipamento. Realmente não queria ter que resolver isto judicialmente, mas farei se for a única opção, pois se trata de um equipamento com um preço muito elevado, denominado top de linha na época em que foi lançado. Pelo preço e pelo título de top de linha, ninguém espera que um problema como este venha a ocorrer com este tempo de uso.

0 Kudos
Higorrrr
Beginner Level 2
TV
Boa noite, conseguiu resolver?
0 Kudos
Cacamila
Beginner Level 2
TV
Hoje a minha tv, também comprada em 2019, mesmo modelo, apresentou o loop infinito, liga desliga, as vezes até aparece imagem, mas em menos de 5 minutos, volta o mesmo ciclo. Alguém que teve o mesmo problema, conseguiu solucionar ele, conserto? Vale a pena, na época paguei os meros poucos e muito caro 5 mil, para hoje acontecer isso!!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Cacamila! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Higorrrr
Beginner Level 2
TV
Boa noite camila, conseguiu resolver seu problema?
0 Kudos
jotamaumau
Beginner Level 2
TV
A minha com 3 anos deu o mesmo problema e o orçamento era de 3.850,00, como resposta da Samsung, ou vc paga ou descarta a TV, então resolvi abrir a TV e pasmem, consertei a tv com uma simples tira de papel de 7mm. Para maiores informações tenho todo o procedimento para quem quiser experimentar e fazer iguak
0 Kudos