Tópico original:

Pontos preto na tela

(Tópico criado em: 04-18-2024 02:38 PM)
264 Exibições
Willords
Active Level 1
Opções
TV
Olá, queria saber como proceder, com um assunto decepcionante. 

Terça 16/04/24 eu tive uma segunda visita técnica por conta de uns ponto pretos que começou a aparecer na minha tela, foi trocado o painel ambas as vezes e ambas as vezes o problema é resolvido, de inicio. Na primeira visita 05/04/24, uns 40 minutos depois que o técnico foi embora o problema voltou, só que pior, com bem mais pontos aparente, no mesmo dia entrei em contato com o suporte e uma nova visita que foi marcada para o dia 10/04/24 e posteriormente remarcada para o dia 16/04/24, nessa segunda visita o mesmo procedimento foi feito e hoje 18/04/24 notei que está aparecendo novamente esse problema, só que bem mais fraquinho e difícil de notar então não sei já tá assim desde o dia 16 e eu não notei, mas me deu um denanimo. Ainda não entrei em contato com o suporte, pois estou no trabalho e não vou conseguir mandar fotos provando o problema. 

Comprei a TV no dia 07/03/24, depois de meses sem TV e realizando uma conquista de adquirir minha primeira TV 4K, e minha primeira samsung que sempre me falaram que era as melhores TVs da atualidade.

Só que agora estou preso nesse problema e não consigo ter a esperança de sera realmente resolvido. 

Modelo da TV - 55Q70C
3 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
TV
Peça a troca do modelo por um igual ou similar, já que o problema não foi resolvido.

Dá uma olhada nos Artigos 18 e 26 do CDC.
Willords
Active Level 1
TV
Vou dar uma sim, muito obrigado
Lalow
Expert Level 5
TV
Que azar, abre uma reclamação no procon
0 Kudos