Tópico original:

SAMSUNG QLED Q6OT COM LINHAS PRETAS HORIZONTAIS

(Tópico criado em: 01-23-2023 10:30 PM)
439 Exibições
admont
Active Level 1
Opções
TV

Sempre fui fã dos produtos Samsung, e não atoa possuo 3 Tvs e Smartphone. Porém tive uma desagradável surpresa com esta QLED Q6OT adquirida em Maio/21.

Em dezembro/22 a TV apresentou linhas horizontais pretas bem finas em diversos pontos da tela.

Pesquisando na internet vi que é comum este tipo de falha principalmente na Q60T  e na TU7000. E estranhamente a grande maioria dos defeitos é sempre após a garantia.

Poxa Samsung, comprei uma TV para 1 ano e meio depois jogar fora?

Abrirei uma reclamação por telefone e verei se o tratamento ao cliente é ao menos melhor que esta TV defeituosa que foi liberada no mercadoWhatsApp Image 2023-01-23 at 22.28.21.jpegWhatsApp Image 2023-01-23 at 22.28.22.jpeg

 

7 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
TV
a minha lg está literalmente igual
Taroo
Expert Level 5
TV
Triste...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, admont. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Caso não tenha realizado o agendamento da visita técnica, através da nossa central, estamos à disposição para auxiliar na solicitação.

0 Kudos
Br55-
Active Level 1
TV

Pesquisei nos principais Sites de Lojas revendedoras das TVs QLED SAMSUNG, e existem CENTENAS de consumidores reclamando dos mesmos defeitos, 1- LINHAS HORIZONTAIS, 2-TVs LIGAM E DESLIGAM ININTERRUPTAMENTE DURANTE 30/60/120 minutos! Todas compradas na mesma época à partir de JUNHO DE 2021, e com os defeitos aparecendo depois do fim da garantia. Gostaria de saber quais são as providências que a SAMSUNG está fazendo neste caso? Seria uma questão de "Obsolecência Programada?" Ou de baixa qualidade do produto? 

rodboos
Beginner Level 2
TV

Tenho uma Q7 65 polegadas que começou exatamente com estes sinais… linhas horizontais no meio da tela e liga e desliga a tela sem comando efetivo para isso. Serei eu mais uma vítima deste mal? Alguém conseguiu solução?

admont
Active Level 1
TV

Estou eu aqui novamente.

A Samsung realizou a substituição da tela da minha TV em fevereiro/23  sem nenhum custo adicional, mesmo a TV estando fora da garantia, o que achei excelente e muito respeitoso com seus clientes. Isso é o que torna uma marca grande, o bom tratamento no pós venda. Porém hoje 03/11/23, a TV voltou a apresentar os mesmos problemas da 1ªvez. Lamentável. É de desanimar. Mas tentarei novamente conseguir um suporte da empresa, já que ficou claro que trocaram a minha tela antiga defeituosa por uma outra também defeituosa.WhatsApp Image 2023-11-03 at 19.04.57.jpegWhatsApp Image 2023-11-03 at 19.04.56 (2).jpegWhatsApp Image 2023-11-03 at 19.04.56.jpeg

0 Kudos
IsaRezende
Beginner Level 2
TV

Conseguiu solução?

0 Kudos