Tópico original:

Prazo de vida das TV samsung

(Tópico criado em: 06-01-2024 02:15 PM)
1391 Exibições
btgs
Beginner Level 4
Opções
TV

Pessoal, alguém tem TV samsung que dure mais que 3 anos? Qual modelo?

Todas as TVs samsung que eu tive tiverem vida útil curta. Estou nesse momento com uma TV com defeito de fábrica aguardando avaliação. E é a segunda vez que essa TV apresenta esse problema, em 3 anos de uso!!! É praticamente um defeito por ano!!  E é sempre o mesmo defeito, parece que eles tem uma tela com vida útil calculada em 1 ano.

A TV de outra marca que tenho nunca me deu problema e já tem mais de 5 anos. 

22 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
TV
Já experimentou comprar de outra marca qualquer e usar um sistema de entretenimento a parte, como o Fire Stick da Amazon ou algum outro similar?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
TV
A minha é uma RU7100 de 2019 e está de boas até hoje.
0 Kudos
Thaís_43
Expert Level 1
TV
Eu tenho uma TCL 4k, ela tem 3 anos e meio e está funcionando super bem... muitas pessoas não conhecem essa marca e outros não compram porque no Brasil ela não é muito falada, mas lá fora é bastante! Nunca me deu nenhum problema.
FredBatista
Active Level 6
TV
Eu tenho 3 TVs samsung com pelo menos 6 anos de uso. Nenhum defeito até agora
0 Kudos
Lacypalmeira
Beginner Level 5
TV
Tinha ou tenho um tv Tu8000 com 2 anos e 5 meses liga e desligava sozinha até que uma hora não ligou mais, entrei em contato com a assistência autorizada eles falaram que não tem conserto virou lixo agora estou pensando em mudar de marca, computador com 5 meses de uso já foi para assistência 2 vezes.
O que está acontecendo com a marca Samsung perdendo a credibilidade
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Lacypalmeira
Beginner Level 5
TV
Estou falando praticamente sozinha a atendente não responde
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Lacypalmeira lamentamos o transtorno, por gentileza nos acione em nossas redes sociais para analisarmos o seu caso. 

0 Kudos
Moggy_the_cat
Active Level 6
TV
Post interessante. Minha mãe comprou uma TV LED 40" em 2012, quando 3D era moda. Ainda está funcionando bem.
Estou interessando na QN90C de 43" para usar como monitor. Mas ainda está cara.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos