- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-24-2022 09:40 AM - editado 11-24-2022 09:49 AM
TVBom dia a todos,
Sinceramente eu não sei mais como agir, comprei uma TV de presente para minha familia, em 01/05/2021 em 05/07/2022, passados 1 ano e 2 meses ela começou a dar problema. Funcionava bem até dia 05/07/2022, quando começou a ligar e desligar sozinha a cada 7 segundos, inviabilizando poder assistir qualquer emissora.
Não tenho condições de comprar uma TV nova para minha familia, e por isso iniciei minha jornada de solicitação de suporte. Primeiramente, abri uma solicitação de reparo no canal da Samsumg dia 12/07, a assistencia técnica pediu a nota fiscal, ligou perguntou sobre o defeito e não deram mais retorno.
Juro que pensei que haviam resolvido o problema, como minha mãe é humilde (mora no interior de MG - Divinópolis), e não me falou nada sobre o defeito. Até que este mês 11/2022 eu perguntei como estava a TV, se havia tido problemas novamante, então ela me disse que a assistência técnica não fez nada.
Entrei no site do suporte da SAMSUMG e a solicitação de suporte foi fechada com a seguinte resposta: REJEITADO DEVIDO A TERMOS E CONDIÇÕES DA GARANTIA. Pesquisei na internet e vi que este defeito é comum nesta TV SAMSUMG e que não se refere a problemas de mal uso. Não é justo não ter o suporte da samsumg, parece que outras pessoas estão passando por problemas similares ao que eu estou vivendo ( defeito de fabricação)
Agora é copa, e minha familia esta sem uma TV e eu não tenho condições de comprar uma nova (pois acabei de pagar as parcelas apoucos meses).
Preciso de auxílio SAMSUMG para que tudo termine de maneira justa e perfeita.
Existem 2 pedidos de reparo e não houve nenhuma vista, hoje farei meu 3 pedido de suporte e reparo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2022 09:50 AM
TVRecomendo que fale com o Suporte da Samsung.
Para isso, clique no botão do canto inferior direito "Suporte" e posteriormente selecione "Conversa por texto" se achar a melhor opção.
Acredito que vão saber te orientar certinho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2022 10:24 AM
TVEm todo caso leve a uma assistência especializada para o reparo, se ela só fica reiniciando vão te cobrar a troca da placa e a mão de obra provavelmente menos de 500$
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-24-2022 12:31 PM - editado 11-24-2022 12:37 PM
TVSugiro que você entre em contato com a assistência para verificar o que houve, pegue os protocolos de contato com a Samsung, entre no Procon contra a Samsung. Pela internet dá para fazer isso. Pois pelo fato de ter muitos casos sendo relatado que a TV apresentou um problema que aparece no período de 14 meses a 20 meses após a compra, isso é um vício oculto. Se a Samsung se importasse, teria montado uma equipe para lidar com esses casos. Ela nem verificou se a televisão foi concertada o que significa que ela não está acompanhando os casos.
A minha está com o mesmo problema e eu estou sem televisão também. Só estou aguardando a assistência técnica prossegui para mim agir.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2022 03:02 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir