- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-02-2022 01:48 PM
TVBoa tarde, tenho desde 2016 uma Smart TV 40 polegadas (UN40J5300AG)
Em geral sempre funcionou bem, apesar de demorar quase 2 minutos pra aceitar os comandos do controle remoto, e 2 ou 3 vezes chegou a reiniciar sozinha, mas sempre achei que isso era do sistema.
Tambem ja aconteceu vez ou outra de ficar com cores estouradas quando mudo do hdmi (ps4) pra tv normal
PORÉM agora começou um problema mais estranho e chato, desde ontem ontem 01/01 quando jogava PS4 ligado numa entrada HDMI a imagem do nada sumiu, ficando só o logo SAMSUNG pulando na tela, porém o som do PS4 continuava...
Mexi nos cabos e nada melhorou, ai quando cliquei no botão SOURCE do controle voltou ao normal, mas depois de um tempo deu o mesmo problema por mais 2 vezes, e o mesmo aconteceu na outra entrada HDMI onde tenho ligado o decoder da parabolica portanto nao é o cabo nem a entrada em si, pois fez em 2 entradas e com 2 cabos diferentes
Tirei o cabo de força da tomada liguei de novo e ontem nao deu mais esse problema
Mas hoje jogando PS4 de novo deu isso, novamente tirei o cabo de força religuei e por enquanto está normal.
Não sei se tem algo a ver mas esses dois dias que deram problemas, foram depois de eu assistir NETFLIX usando o SMARTHUB da tv e depois indo pros canais hdmi
Será algo no sistema da TV ou o aparelho está 'morrendo'?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2022 02:19 PM
TVOi, RussoSovietico. Tudo bem? Tente resolver esse problema com uma restauração, para isso, acesse: Menu>Suporte>Auto diagnostico>Restaurar TV (A senha padrão é 0000). Caso não de certo, verifique se há atualizações para sua TV em: Menu>Suporte>Atualização de software (SW)>Atualizar agora. 😉