- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-23-2020 09:12 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2023 09:36 PM
TVOlá boa noite, tenho um problema recorrente deste modelo 50 polegadas Samsung efetuei a compra em 2019 deste modelo é com exatamente 2 meses de uso aparentou um problema na moldura solicitamos a ordem de serviço do técnico a fazer o reparo e trocaram a moldura exatamente alguns meses voltou a aparecer e foi novamente trocada, e ao invés de substituir o produto mesmo estando dentro da garantia não foi feito então foi concluída no período de 12 meses 2 ordem de serviço dentro da garantia após o término do mesmo apareceu um problema na tela tremura e já vi vários relatos do mesmo problema isso não e mal uso e um defeito de fabricação esperamos uma posição da empresa ou iremos procurar nossos direitos
possuo vídeos fotos ordem de serviço tudo espero uma posição urgentemente da empresa..
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2023 07:26 PM
TVMinha comprada em Abril de 2019, provavelmente mesmo lote da galera que teve o azar de pegar.
Começou hoje 18 Janeiro 2023 a tremer a tela.
Já fiz o procedimento padrão, atualizei software, nada de resolver.
Deve ser o tal de resistor, vamos ver quanto vão pedir na assistência, dependendo do valor vai ter que ficar de escanteio essa tv 😕
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-24-2023 09:29 PM
TVA minha está desde dezembro 2022 tremendo hora para hora volta. Avisinho pelo site o serviço técnico e cobram 180, p vim ver se não for fazer o reparo devo pagar a visita de 180. Aonde que o direiro
so consumidor entra nesse caso que comprei em 04/2019. Ainda não fez 5 anos ? Rsrsrs
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2023 12:58 PM
TVMais um contemplado.
Adquirida em 04 de Setembro de 2019, deu problema hoje 19 de Março 2023.
Registrado para acompanhar as discussões e possível atualização da marca, mas sem expectativas.
- Não recomendo a marca para ninguém mais. E foi minha primeira e última aquisição
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2023 12:33 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2023 12:35 PM
TVAlguém conseguiu resolver esse problema? Não consegui ler todas mensagens.
Sei que postagem tem um tempo, mas acho um absurdo a SAMSUNG saber o problema dessa série e nunca fazer um recall.
Não é um valor barato.
O pior é saber que desde que comprei ela apresentava esse problema muito de leve e eu inocente, no meio de um divórcio, achava que era internet, sinal digital, vento lá fora.
Mas sabia que era um problema CRÔNICO, só jogar o início do serial no Google que já aparecem 1000 Fóruns falando pra não comprar.
E agora Samsung? Perdi mesmo 3 mil Reais?
Difícil acreditar nos produtos de vocês assim.
PS: tenho 4 TV's Samsung em casa, e já tô esperando pra saber qual a próxima que vai.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2023 10:51 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2023 07:53 PM
TVEstou chegando com o messsmo problema, sou de SP.
Modelo 50RU7100 de 2019 - Imagem Trêmula.
- Acionei o Suporte da Samsung através do Serviço Remoto da TV
- Durante o atendimento, atualizaram a TV, fizemos chamada de video e coletaram evidencias
- Dia seguinte, entraram em contato por whatsap e pediram videos de evidencias..
- Disseram q um tecnico teria q ser enviado para analise mais profunda, custo da visita R$ 100,00 q seria debitado do conserto.
- O técnico veio, NAO ENCOSTOU A MAO NA TV, assistiu os videos e falou que tem de trocar painel por 2500,00 e ainda me cobrou os 100,00...
Eu paguei os 100,00 pra evitar problemas com SPC.....
Mas abri um PROCON, informando que me roubaram 100,00 pra vir em casa e trazer um orcamento q podia ter sido enviado por whatsap...
Depois ainda tiraram onda no whatsap..mandando o orcamentyo novamente. hoje..
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2023 10:34 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir