Tópico original:

tela tremendo na UN50NU7100G

(Tópico criado em: 12-23-2020 09:12 PM)
73029 Exibições
Cverdu
Active Level 4
Opções
TV
Boa noite,

Alguém já presenciou a tela tremendo na UN50 4k?

image

image

image

152 Comentários
Ricardo0874
Beginner Level 2
TV

Olá boa noite, tenho um problema recorrente deste modelo 50 polegadas Samsung efetuei a compra em 2019 deste modelo é com exatamente 2 meses de uso aparentou um problema na moldura solicitamos a ordem de serviço do técnico a fazer o reparo e trocaram a moldura exatamente alguns meses voltou a aparecer e foi novamente trocada, e ao invés de substituir o produto mesmo estando dentro da garantia não foi feito então foi concluída no período de 12 meses 2 ordem de serviço dentro da garantia após o término do mesmo apareceu um problema na tela tremura e já vi vários relatos do mesmo problema isso não e mal uso e um defeito de fabricação esperamos uma posição da empresa ou iremos procurar nossos direitos 

16739156629434035768191034366069.jpg

16739156905086225833677289263667.jpg

 possuo vídeos fotos ordem de serviço tudo espero uma posição urgentemente da empresa..

Mateusmaps
Beginner Level 2
TV
Mais um pra esse time 😡
Minha comprada em Abril de 2019, provavelmente mesmo lote da galera que teve o azar de pegar.
Começou hoje 18 Janeiro 2023 a tremer a tela.
Já fiz o procedimento padrão, atualizei software, nada de resolver.
Deve ser o tal de resistor, vamos ver quanto vão pedir na assistência, dependendo do valor vai ter que ficar de escanteio essa tv 😕
prt_ro
Beginner Level 4
TV

A minha está desde dezembro 2022 tremendo hora para hora volta. Avisinho pelo site o serviço técnico e cobram 180, p vim ver se não for fazer o reparo devo pagar a visita de 180. Aonde que o direiro

so consumidor entra nesse caso que comprei em 04/2019. Ainda não fez 5 anos ? Rsrsrs 

SaMenegon
Beginner Level 2
TV

Mais um contemplado.

Adquirida em 04 de Setembro  de 2019, deu problema hoje 19 de Março 2023.

Registrado para acompanhar as discussões e possível atualização da marca, mas sem expectativas.

1. Não recomendo a marca para ninguém mais. E foi minha primeira e última aquisição 
Cverdu
Active Level 4
TV
É complicado, até agora nada da @samsung ....
0 Kudos
rodrigojars
Beginner Level 2
TV

Alguém conseguiu resolver esse problema? Não consegui ler todas mensagens.

Sei que postagem tem um tempo, mas acho um absurdo a SAMSUNG saber o problema dessa série e nunca fazer um recall.

Não é um valor barato.

O pior é saber que desde que comprei ela apresentava esse problema muito de leve e eu inocente, no meio de um divórcio, achava que era internet, sinal digital, vento lá fora.

Mas sabia que era um problema CRÔNICO, só jogar o início do serial no Google que já aparecem 1000 Fóruns falando pra não comprar.

E agora Samsung? Perdi mesmo 3 mil Reais? 
Difícil acreditar nos produtos de vocês assim.

PS: tenho 4 TV's Samsung em casa, e já tô esperando pra saber qual a próxima que vai.

Rógeres
Beginner Level 2
TV
Boa Noite!!! Estou com o mesmo problema na minha Smart Tv 50 Samsung NU7400 com a imagem trêmula, a mesma foi comprada em Abril de 2019. Alguém conseguiu que o problemas fosse resolvido?
0 Kudos
Samsung_u1jCVeJ
Beginner Level 2
TV

Estou chegando com o messsmo problema, sou de SP.
Modelo 50RU7100 de 2019 - Imagem Trêmula.

- Acionei o Suporte da Samsung através do Serviço Remoto da TV
- Durante o atendimento, atualizaram a TV, fizemos chamada de video e coletaram evidencias
- Dia seguinte, entraram em contato por whatsap e pediram videos de evidencias..
-  Disseram q um tecnico teria q ser enviado para analise mais profunda, custo da visita R$ 100,00 q seria debitado do conserto.
- O técnico veio, NAO ENCOSTOU A MAO NA TV, assistiu os videos e falou que tem de trocar painel por 2500,00 e ainda me cobrou os 100,00...

Eu paguei os 100,00 pra evitar problemas com SPC.....
Mas abri um PROCON, informando que me roubaram 100,00 pra vir em casa e trazer um orcamento q podia ter sido enviado por whatsap...

Depois ainda tiraram onda no whatsap..mandando o orcamentyo novamente. hoje..

0 Kudos
Driquin
Beginner Level 2
TV
Mais um contemplado, hoje dia 05/07/2023 modelo Ru7400, comprada dia 12/06/2019, começou a tremer a tela, quer dizer que estamos comprando TVs descartáveis? Isso é uma falta de respeito com o consumidor! Tenho 3 TVs da Samsung duas qled e uma led 4k...
0 Kudos
Diego1069
Beginner Level 2
TV
Comprei uma recentemente e está acontecendo isso que triste pq custou caro
0 Kudos