Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TU8000

(Tópico criado em: 12-27-2022 10:36 AM)
513 Exibições
FERPCORREIA
Active Level 1
Opções
TV

Essa é só mais uma reclamação sobre a TU8000. Minha TV com 1 ano e 6 meses aproximadamente começou com uma linha fina horizontal, não atrapalhava mas me incomodava. Cerca de uma semana depois, na véspera do natal começou desligar e ligar sozinha em looping infinito (que presentão). Entrei em contato com o suporte e foi aberto o chamado nº **********. Ontem já apareceu que o chamado foi rejeitado pela assistência. Me informaram que a Samsung indicará outra assistência para entrar em contato comigo. Estou aguardando e sei que até o momento está tudo dentro do prazo legal, além de estarem me atendendo muito bem e rápido em tudo que questionei. Porém é frustrante, pois não poderei usar minha TV justo em meu período de férias.

Ainda não sei qual será a solução e nem se terei realmente uma solução satisfatória, mas tenho ainda uma outra preocupação: Comprei junto duas TVs dessa. Uma para meu filho e outra para mim. A do meu filho está perfeita por enquanto, mas vendo aqui na comunidade, em outros fóruns e no you tube fico pensando até quando ela estará em perfeitas condições.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
FERPCORREIA
Active Level 1
TV

Bom dia!

Gostaria de fazer um resumo de todo o meu problema. Abri a ordem de serviço, dia 24/12/2022, esta O.S. foi cancelada devido a assistencia tecnica não trabalhar com televisores. Foi aberta uma nova O.S no dia 28/12/2022, a assistencia autorizada pela Samsung entrou em contato comigo dia 04/01/2023 agendando para fazer o conserto no dia 05/01. A assistencia Sil Eletronica compareceu no dia e horario marcado corretamente. Fez a manutenção em 10 minutos apenas, trocando toda a parte da frente da TV (tela). O tecnico me informou que esse é um novo modelo de tela (recall) sem o defeito anterior das TU 8000. A TV está funcionando perfeitamente e estou muito satisfeito tanto com o produto quanto ao atendimento da Samsung. Desde o pessoal que abriu a O.S. até as moderadoras Aline e Fernanda daqui do fórum. Parabéns também a assistencia tecnica autorizada que mesmo com 3:30hrs de distancia de minha cidade, nos atendeu muito bem, chegando até no horário muito próximo ao combinado.

Apesar de toda a dor de cabeça e o medo de não ter um retorno satisfatório da Samsung, tudo correu bem. Poderia dizer que não foi nada mais do que a obrigação, mas infelizmente sabemos que hoje me dia são poucas as empresas que cumprem com suas obrigações

Exibir solução no post original

0 Kudos
13 Comentários
Tarcísio_Sousa
Active Level 6
TV
Mano que situação, eu acabei de comprar uma 60bu8000 não tem dois dias, fico tenso de acontecer essa coisa.
FERPCORREIA
Active Level 1
TV

Antes de comprar eu pesquisei bastante e lembro de ter visto reclamações, mas não era algo tão grande. E todas as TVs que você procurar terá alguma reclamação ou algum problema.

No geral os comentários e análises dela eram bons. E realmente, é uma ótima TV considerando o preço dela. Porém existem esse problema na fabricação dela. Nesses dias cheguei a ver videos que mostram qual é o problema, o que causa. Tem muita gente q teve a troca das peças, até a troca da TV sem custo, pois é um erro na fabricação dela. Vi varias pessoas que teve a TV trocada pela AU7700. Não pesquisei ainda, mas pelo que vi de comentários está errado pois a AU7700 é inferior a TU8000. E (se realmente for inferior) a Samsung está errada, pois deve fornecer algo igual ou superior. Caso eu tenha esse tipo de proposta, não sei nem o que fazer.... Deixar uma uma gigante $$ fazer o que quiser comigo e eu ter paz ou exigir o certo mas comprando uma briga?!

0 Kudos
812
Active Level 1
TV
Folha de flores amarelo
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, FERPCORREIA. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. Fique tranquilo que tudo será resolvido. 

FERPCORREIA
Active Level 1
TV

Agora minha ordem de serviço foi cancelada. É difícil ficar tranquilo assim.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, FERPCORREIA. Confira sua caixa de mensagem privada, enviamos uma nova ordem de serviço.

0 Kudos
FERPCORREIA
Active Level 1
TV

Muito obrigado pelo seu retorno, Aline

0 Kudos
Solução
FERPCORREIA
Active Level 1
TV

Bom dia!

Gostaria de fazer um resumo de todo o meu problema. Abri a ordem de serviço, dia 24/12/2022, esta O.S. foi cancelada devido a assistencia tecnica não trabalhar com televisores. Foi aberta uma nova O.S no dia 28/12/2022, a assistencia autorizada pela Samsung entrou em contato comigo dia 04/01/2023 agendando para fazer o conserto no dia 05/01. A assistencia Sil Eletronica compareceu no dia e horario marcado corretamente. Fez a manutenção em 10 minutos apenas, trocando toda a parte da frente da TV (tela). O tecnico me informou que esse é um novo modelo de tela (recall) sem o defeito anterior das TU 8000. A TV está funcionando perfeitamente e estou muito satisfeito tanto com o produto quanto ao atendimento da Samsung. Desde o pessoal que abriu a O.S. até as moderadoras Aline e Fernanda daqui do fórum. Parabéns também a assistencia tecnica autorizada que mesmo com 3:30hrs de distancia de minha cidade, nos atendeu muito bem, chegando até no horário muito próximo ao combinado.

Apesar de toda a dor de cabeça e o medo de não ter um retorno satisfatório da Samsung, tudo correu bem. Poderia dizer que não foi nada mais do que a obrigação, mas infelizmente sabemos que hoje me dia são poucas as empresas que cumprem com suas obrigações

0 Kudos
IgorSg
Beginner Level 2
TV

Você tem sorte, pois já levaram a minha TV e não tenho sequer um parecer do que está acontecendo com ela.

0 Kudos