Tópico original:

TV AU7700 desliga sozinha

(Tópico criado em: 11-27-2022 11:55 PM)
998 Exibições
pauloh
Active Level 1
Opções
TV
Muito decepcionado com essa tv,  com letras minúsculas mesmo,  em um ano estou na segunda.  . .a primeira, com 3 meses de uso, apareceu um risco na tela. Trocaram a tv. Agora essa com 10 meses começou  a desligar sozinha. Me disseram que virá um técnico aqui para resolver o problema.  . . .
Mas o problema é a tv mesmo, como podem vender um produto com esse defeito?
Há inúmeros relatos dessa bomba de tv dona Samsung. . .
Sempre tive produtos dessa marca, muitas TVs e celulares, mas , nunca mais, chega, adeus Samsung.. . .
3 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
TV
São duas linhas da tv que são bastante defeituosa geralmente modelos AU e TU a 7000 e 8000 a Samsung deveria fazer recall desses modelos, mas não desista da marca e antes de comprar verifique no Google se não é um dos produtos defeituosos da marca geralmente está no " reclame aqui " evite comprar se achar muitos relatos de defeito
Members_0Ep9mLO
Active Level 1
TV

Tenho uma AU7700 50" que recebi em garantia pela troca de uma UN50TU8000GXZD por estar deligando sozinha.
Agora a AU7700 começou a desligar sozinha também, exatamente como a TU8000.

Notei que isso aconteceu imediatamente após a troca do Decoder da TV a Cabo por um Decoder de alta resolução de imagem.

Fiz alguns testes e, ao mudar a Resolução de Imagem da TV para o modo Dinâmico, a TV começa a desligar sozinha.

Quando tento assistir algum filme pelos aplicativos Disney ou Prime Vídeo a TV começa a desligar sozinha pois o conteúdo em sua maioria é 4K, já com a NETFLIX não tenho este problema pois meu plano não é 4K.

Não faz sentido ter uma TV 4K  se não podemos utilizar/assistir utilizando todos os recursos do aparelho.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos