NonatinFilho
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-10-2020 07:59 PM
TV
Olá gente, alguém poderia me ajudar com espelhamento na minha TV samsung, toda vez que faço isso em vez do espelhamento ficar em pé ele fica deitado e eu não vejo a tela do meu celular na tv apenas o papel de parede de tela de início, alguém me ajuda por favor ?

5 Comentários
DiegoPaiva
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2020 08:31 PM
TV
já verificou se a sua rotação automática está como automática? aqui o espelhamento está normal
NonatinFilho
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2020 08:35 PM
TV
Também, já tentei tanta coisa. e antes pegava normal.
pmarcos6821
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-10-2020 10:13 PM - editado 12-10-2020 10:18 PM
TV
Tem uma opção na configuração da tela de início de girar a tela, tenta ativar ela
NonatinFilho
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2020 10:30 PM
TV
Então galera dando um feedback, queria agradecer a ajuda de vocês, eu finalmente conseguir aparelhar.
O que ocorreu foi o seguinte, meu telefone era um A30 e depois mudei para o S20, nessa troca eu precisava autorizar através do Samsung Account o novo dispositivo a espelhar a tela, porém só é possível entrando em contato com a própria Samsung, o suporte através do número 4004000, onde por lá é feito manualmente pelo técnico a restauração de fábrica da TV e após as novas configurações de conta e nova autorização pelo Samsung Acctount com um número que é gerado pela própria configuração da TV, para finalmente liberar o novo dispositivo.
Deu um pouco de trabalho galera porém depois de 50 minutos no telefone foi resolvido.
O que ocorreu foi o seguinte, meu telefone era um A30 e depois mudei para o S20, nessa troca eu precisava autorizar através do Samsung Account o novo dispositivo a espelhar a tela, porém só é possível entrando em contato com a própria Samsung, o suporte através do número 4004000, onde por lá é feito manualmente pelo técnico a restauração de fábrica da TV e após as novas configurações de conta e nova autorização pelo Samsung Acctount com um número que é gerado pela própria configuração da TV, para finalmente liberar o novo dispositivo.
Deu um pouco de trabalho galera porém depois de 50 minutos no telefone foi resolvido.
Robertaaps
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-11-2020 06:41 AM
TV
palhaçada isso.era pra espelhar quanto aparelho quisesse .😃