- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-05-2021 12:33 AM
TVTODOS os modelos RU7100 apresentam vício no Backlight, antes de 2 anos as TVs desse modelo apresentam o mesmo defeito. A solução pra esse problema é a troca dos Leds se der sorte, ou a troca da tela, que fica o valor da Tv. Se você tem ou teve esse mesmo problema, deixe registrado aqui.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 03:26 PM
TVMinha TV RU 7100 de 75 polegada com menos de 3 anos de uso apresentou defeito também nos led ( fica escura no canto direito 30% da TV) levei na assistência técnica cobraram orçamento de R$ 50,00 e custo de R$ 2172,67, ( troca de placa circuito impresso de iluminação -EAN-OPTICAL SHEET REFLECTOR e folha reflexiva de plástico) trata de evidente vício oculto , mas a Samsung se nega assumir o erro e não quer pagar o conserto .Teria que aciona-la na justiça, um absurdo uma TV dura tão pouco tempo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2023 09:59 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2023 10:19 AM
TVMinha TV Samsung 55 4k Ru7100, está com vício oculto. Ela liga e desliga de forma intermitente sem que solicitamos este comando. Ela só tem 3 anos de uso. E a vida útil deste aparelho é de 7 à 8 anos de uso natural. É lamentável este problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2023 08:49 PM
TVA minha TV Samsung, modelo UN55RU7100, também começou a dar problema ! a imagem fica tremendo, alguns técnicos da minha cidade, disseram que é o Display, e que precisaria trocar a Tela ! só que a Tela não compensa trocar, custa o preço de uma TV nova, da mesma marca e modelo ! Eu quero um suporte por parte da Samsung ! Façam um RECALL, não temos culpa da Falha na Produção, desta Empresa ! Eu não comprei TV descartável, para jogar no Lixo ! Eu quero fazer valer os meus Direitos de Consumidor !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2023 09:42 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2023 10:20 AM
TVMeu Samsung Galaxy S10+ durou 1 ano e 3 meses e não quiseram arrumar.
Samsung nunca mais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2023 10:22 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2023 10:26 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2023 12:27 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2023 04:30 PM
TVboa tarde
infelizmente tive duas tv 50ru7100 e a ru557100 que em nenos de 15 dias apago as telas, abri serviço na samsung e a resposta e que passo a garantia, falei com tecnico novamente pra tenta recuperar, nao tem telas disponiveis no mercado pra troca, esperero resposta da samsung para fazer a troca dos aparelhos do contrario vou tomar outras medidas.