Tópico original:

Tv Ru7100 Backlight com defeito

(Tópico criado em: 09-06-2023 12:27 PM)
1643 Exibições
FelipeSocoloski
Active Level 1
Opções
TV

TODOS os modelos RU7100 apresentam vício no Backlight, antes de 2 anos as TVs desse modelo apresentam o mesmo defeito. A solução pra esse problema é a troca dos Leds se der sorte, ou a troca da tela, que fica o valor da Tv.  Se você tem ou teve esse mesmo problema, deixe registrado aqui. 

53 Comentários
Members_Va46yoh
Active Level 1
TV

Minha TV RU 7100 de 75 polegada com menos de 3 anos de uso apresentou defeito também nos led ( fica escura no canto direito 30% da TV) levei na assistência técnica cobraram orçamento de R$ 50,00 e custo de  R$ 2172,67,  ( troca de placa circuito impresso de iluminação -EAN-OPTICAL SHEET REFLECTOR e folha reflexiva de plástico) trata de evidente vício oculto , mas a Samsung se nega assumir o erro e não quer pagar o conserto .Teria que aciona-la na justiça, um absurdo uma TV dura tão pouco tempo. 

Rick1988
Beginner Level 5
TV
Tenho uma Nu7100 55" com linhas horizontais e tela tremula em pouco mais de 3 anos, lamentavelmente um produto caro que dura pouco tempo!
0 Kudos
Samsung_tpZ9a8a
Beginner Level 2
TV

Minha TV Samsung 55 4k Ru7100, está com vício oculto. Ela liga e desliga de forma intermitente sem que solicitamos este comando. Ela só tem 3 anos de uso. E a vida útil deste aparelho é de 7 à 8 anos de uso natural. É lamentável este problema. 

IsaacSalvatore
Beginner Level 2
TV

A minha TV Samsung,  modelo UN55RU7100,  também começou a dar problema !   a imagem fica tremendo,  alguns técnicos da minha cidade,  disseram que é o Display,  e que precisaria trocar a Tela ! só que a Tela não compensa trocar,  custa o preço de uma TV nova,  da mesma marca e modelo ! Eu quero um suporte por parte da Samsung !   Façam um RECALL,  não temos culpa da Falha na Produção, desta Empresa !  Eu não comprei TV descartável,  para jogar no Lixo !  Eu quero fazer valer os meus Direitos de Consumidor !

0 Kudos
RodGald
Beginner Level 5
TV
A tela da minha TV está piscando, ou seja os led já deram sinal de provavelmente vai parar.
0 Kudos
FredAC
Active Level 3
TV
A minha 50RU7100 pifou do nada com 3 anos de uso. A tela fica toda cheia de listras azuis.
Meu Samsung Galaxy S10+ durou 1 ano e 3 meses e não quiseram arrumar.
Samsung nunca mais.
0 Kudos
FredAC
Active Level 3
TV
Olha a qualidade da TV20230622_102213_1000039002_1687440138.jpg
0 Kudos
jaum17
Beginner Level 2
TV
Minha TV 50ru7100 com pouco mais de 3 anos, ficou com uma mancha escura na lateral, a imagem fica congelada! Falei com o SAC e a assistência é me cobraram 2.180,00 pra fazer a troca de tela! Vou partir pra LG, não recomendo Samsung, aparelhos descartáveis dps de pouco tempo de uso!
0 Kudos
serginhodesp
Beginner Level 2
TV

boa tarde

infelizmente tive duas tv 50ru7100 e a  ru557100  que em nenos de 15 dias apago as telas, abri serviço na samsung e a resposta e que passo a garantia, falei com tecnico novamente pra tenta recuperar, nao tem telas disponiveis no mercado pra troca, esperero resposta da samsung para fazer a troca dos aparelhos do contrario vou tomar outras medidas.

0 Kudos