Tópico original:

Tv Samsung 50" AU7700 com problema

(Tópico criado em: 01-09-2023 03:21 PM)
3336 Exibições
Members_LNdr0sZ
Active Level 1
Opções
TV

Quero por aqui, expressar todo meu descontentamento com a Samsung, recentemente comprei uma Tv Samsung 50" AU7700, no site do extra, passado alguns dias da compra (10 dias) o televisor apresentou um risco de luz branca na tela, entrei via chat com a Samsung e mandaram um técnico para trocar a tela da TV, isso no dia 28/12/2022, dois dias depois da visita a tv novamente apresentou defeitos, agora uma mancha preta, uma sombra na latera, e vários pontinhos espalhados pela tela, entrei em contato novamente com o chat no dia 02/01/2023 e aqui estou eu esperando novamente a visita do técnico, para resolver esse problema, no qual eles não demostram nenhum interesse em resolver meu problema, pouco mais de um mês com essa TV e não tive se quer um dia de paz, pior escolha que eu fiz, com certeza. Vamos esperar a vontade da autorizada mandar um técnico para arrumar novamente, e quem sabe resolver esse problema.

41****** (primeira OS aberta)

4*******7 (segunda OS aberta)

segundo defeito (2).jpegsegundo defeito.jpegPrimeiro defeito.jpeg

5 Comentários
JOAOdoAGRO
Active Level 7
TV
Modelo ai da bastante b.o msm e meio poblematico linha Au e Bu
0 Kudos
Members_LNdr0sZ
Active Level 1
TV

Pior coisa que eu fiz foi comprar essa TV.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Members_LNdr0sZ. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Recomendamos que aguarde o contato do técnico.

Ocultamos os seus dados pessoais (ordem de serviço) para sua segurança.

0 Kudos
Members_LNdr0sZ
Active Level 1
TV

Não é esse tipo de experiência mas também não faz nada pra resolver.

cassinha12
Beginner Level 3
TV
COMO uma TV não tem botão de liga e desliga?o controle bugou e não consigo mais fazer nd na tv
0 Kudos