- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-19-2024 11:22 AM
TVAdquiri uma TV SAMSUNG MODELO 55AU7700 SMART em 26/08/2021, sendo que em 18/07/2024 a tv parou de funcionar, desligado sozinha e quando tento ligar novamente o LED fica piscando e não aparece imagem na tela. Em rapida pesquisa na internet notei que esse modelo possui várias reclamações, com a maioria sendo adquirida no mesmo ano que comprei a minha apresentando o defeito agora. Saliento que a minha não teve mau uso, está alocada no mesmo local desde a compra, não houve pico de energia na região ou qualquer motivo que desse causa para tal defeito. Observa-se que trata-se de um problema de fabricação, vez que o televisor tem apenas 2 anos e 10 meses de uso, o que não é nada para um bem que deveria ser durável. Ao entrar em contato com a samsumg fui cobrada num valor de R$ 200,00 para a visita técninca, e advertida que o reparo seria cobrado pois a tv está fora da garantia. Ocorre que, o defeito é um vício de fabricação e que portanto merece ser devidamente reparado sem custos. Em pesquisa notei que o defeito é comum nesses modelos da linha samsung, dessa forma solicito o reparo sem custos da minha tv, tendo em vista se tratar de um vício oculto de fabricação. Grata.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2024 11:51 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2024 01:39 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2024 02:42 PM
TVOlá Mayarmanelli91. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-05-2025 03:23 PM - editado 02-05-2025 03:25 PM
TVNo meu caso fiz reclamação no Consumidor.Gov e a Samsung negou o reparo decorrente de vício oculto com o fundamento de que acabou o prazo de garantia, em total desrespeito ao CODECON. O vício foi descoberto por mim em dez/24.
TV Samsung 60 AU7700
Procedimento 2025.01/00010413207
Para piorar, após cadastrar meu e-mail na autorizada passei a receber propagandas indesejáveis todos os dias. Ou seja, abro minha caixa e vejo e-mail da Samsung. É sobre minha reclamação? Não, é propaganda.
Pelo visto só me resta uma demanda judicial.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2024 10:24 AM
TVBom dia amigo, por qual canal você conseguiu isso? Estou com o mesmo problema e não resolvem… obrigado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-19-2024 04:24 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 07:57 PM
TVOlá! Estou com o mesmo problema que o seu, em uma TV adquirida com apenas um mês de diferença. Aqui eles mandaram um serviço autorizado que cobra R$300,00 somente pela visita. Estou indo expor o caso no Reclame Aqui.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2024 08:05 PM
TVOlá, @alexandre_c. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2024 10:30 AM
TVEu entro para falar nesse chat mas ninguém consegue resolver nada, só problema crônico do modelo de tv, vou ter que acionar o procon e fazer uma reclamação no reclame aqui…