Tópico original:

TV 55 AU7700

(Tópico criado em: 07-19-2024 11:22 AM)
884 Exibições
Mayarmanelli91
Beginner Level 2
Opções
TV

Adquiri uma TV SAMSUNG MODELO 55AU7700 SMART em 26/08/2021, sendo que em 18/07/2024 a tv parou de funcionar, desligado sozinha e quando tento ligar novamente o LED fica piscando e não aparece imagem na tela. Em rapida pesquisa na internet notei que esse modelo possui várias reclamações, com a maioria sendo adquirida no mesmo ano que comprei a minha apresentando o defeito agora. Saliento que a minha não teve mau uso, está alocada no mesmo local desde a compra, não houve pico de energia na região ou qualquer motivo que desse causa para tal defeito. Observa-se que trata-se de um problema de fabricação, vez que o televisor tem apenas 2 anos e 10 meses de uso, o que não é nada para um bem que deveria ser durável. Ao entrar em contato com a samsumg fui cobrada num valor de R$ 200,00 para a visita técninca, e advertida que o reparo seria cobrado pois a tv está fora da garantia. Ocorre que, o defeito é um vício de fabricação e que portanto merece ser devidamente reparado sem custos. Em pesquisa notei que o defeito é comum nesses modelos da linha samsung, dessa forma solicito o reparo sem custos da minha tv, tendo em vista se tratar de um vício oculto de fabricação. Grata. 

13 Comentários
Lalow
Expert Level 5
TV
Aqui no menbers eles não vão te ouvir não kkk aciona o procon que é 100% garantido
0 Kudos
JoaoVSOficial
Active Level 1
TV
Olá, boa tarde, tive problemas com esse mesmo modelo, entrei em contato direto com o suporte da Samsung sem muitos questionamentos, apenas nota fiscal e um video do erro e eles se colocaram a disposição para trocar a TV pelo mesmo modelo ou um bom desconto em uma tv nova. Acabamos por pegar uma TV nova com um bom desconto. Acrescento que no momento do atendimento sempre informei estar com o problema CRÔNICO da TV entao por issao devem ter seguido mais tranquilamente.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá Mayarmanelli91. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

PauloScheele
Beginner Level 2
TV

No meu caso fiz reclamação no Consumidor.Gov e a Samsung negou o reparo decorrente de vício oculto com o fundamento de que acabou o prazo de garantia, em total desrespeito ao CODECON. O vício foi descoberto por mim em dez/24.

TV Samsung 60 AU7700

Procedimento 2025.01/00010413207

Para piorar, após cadastrar meu e-mail na autorizada passei a receber propagandas indesejáveis todos os dias. Ou seja, abro minha caixa e vejo e-mail da Samsung. É sobre minha reclamação? Não, é propaganda.

Pelo visto só me resta uma demanda judicial.

0 Kudos
Matheusk
Active Level 1
TV

Bom dia amigo, por qual canal você conseguiu isso? Estou com o mesmo problema e não resolvem… obrigado

0 Kudos
Gabrieltito234
Active Level 3
TV
Meus pais estão com o mesmo problema com uma da mesma idade, modelo un50tu8000g também teve muitas reclamações na Internet, já falei com eles pra ligar na samsung e reclamar, mas até hoje não ligaram
alexandre_c
Beginner Level 2
TV

Olá! Estou com o mesmo problema que o seu, em uma TV adquirida com apenas um mês de diferença. Aqui eles mandaram um serviço autorizado que cobra R$300,00 somente pela visita. Estou indo expor o caso no Reclame Aqui.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @alexandre_c. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Matheusk
Active Level 1
TV

Eu entro para falar nesse chat mas ninguém consegue resolver nada, só problema crônico do modelo de tv, vou ter que acionar o procon e fazer uma reclamação no reclame aqui…

0 Kudos