Tópico original:

Smart tv TU8000 não liga fica em loop infinito

(Tópico criado em: 08-02-2022 11:35 AM)
10252 Exibições
L34NDRO
Active Level 3
Opções
TV
Bom dia.
Tenho uma smart tv de 50 polegadas modelo TU8000, ela estava funcionando normal e ontem quando eu fui ligar ela não inicia o sistema fica em loop infinito. Estou bastante preocupado pois pesquisando vi que não é um problema só da minha tem muitas outras com o mesmo problema. Gostaria de saber se a Samsung está resolvendo esse problema já que a minha esta com mais de 2 anos. E esse problema é causado por falha de fabricação do produto. 
19 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, L34NDRO! 
É uma tristeza saber que isso aconteceu! No entanto, sugiro que entre em contato com o suporte online para conversar melhor sobre os eu problema nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Pra que assim, você possa ter um auxílio mais preciso.

0 Kudos
L34NDRO
Active Level 3
TV
Estão me cobrando 2.788.00 para fazer o conserto isso é inadmissível já que o problema é da Samsung
L34NDRO
Active Level 3
TV
Já que meu problema não foi um caso isolado tem muitos aparelhos com o mesmo problema.
L34NDRO
Active Level 3
TV
Já entrei em contato e me pediram o foto da etiqueta traseira, a foto da nota fiscal e um vídeo do problema. Envie via WhatsApp.
Dyana_
Expert Level 2
TV
Aconteceu o mesmo aqui em casa. Mandaram uns técnicos, consertaram a TV ,mas a imagem nunca mais foi a mesma ...🥲
0 Kudos
MarceloBRosa
Active Level 1
TV

Na minha 50tu8000 ocorreu o problema com 1 ano e 2 meses a partir da compra.....loop infinito....a Samsung, diante de tantos relatos (praticamente idênticos) não vai fazer um "recall" de seus modelos afetados pelo problema? O cristal é porque quebra logo ? Seria o mínimo de respeito para com o cliente!

pib1985
Beginner Level 2
TV

Olá, a minha já vinha a meses com linhas pretas do lado esquerdo, aumentando cada vez mais, até que um dia ela passou a ter o loop infinito, liguei no suporte, rapidamente já confirmou pelo modelo dela que de trata de um defeito de fabrica, registrei a os, me mandaram um ZAP pedindo nota fiscal, vídeo do defeito, foto do serial e endereço, vieram buscar e deram o prazo de 20 dias úteis pra entregar (devido o carnaval tbm), mas com uma semana já estava pronta pra retirada no local. Fui muito bem atendido por todos!🙏

DhiegoRocha
Beginner Level 2
TV

A minha tv está com loop infinito e risca na tela! A tela foi trocada uma vez já por eles! Está complicado estes problemas crônico! Todo ano teremos que trocar tela da tv! Ter o stress e tudo mais!

Jhonathanribeiro
Beginner Level 2
TV
Boa noite , minha samsung tu8000 está em loop infinito preciso de solução
0 Kudos