- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2023 03:19 PM
TVComprei uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD a pouco mais de 14 meses.
Bom, do nada ela parou de funcionar! tem apresentando um problema estranho. Ela se auto reinicia automaticamente. Ao ligar, é possível ver que aparece imagem e do nada a tela fica preta, sumindo a imagem, porém saindo som!
após a imagem ficar preta ela começa a reiniciar, gerando um looping infinito! Verificando em Assistência Técnica, o conserto gira em torno de R$1800,00, o que se torna inviável!
Estou me referindo a uma TV que passa a maior parte do tempo desligada, sempre quando ligo a rede elétrica é estável com proteções; Volume sempre dentro dos níveos baixos e imagem em modo padrão, sendo a mesma instalada em um ambiente que possui a circulação de ar adequada para as saídas de ar do Aparelho.
Sempre que vou utilizar o aparelho sigo as instruções do Manual, por isso não pode ser caracterizado mal uso.
Agora a única TV parou de funcionar.
Pelo o que percebi há mais de 14 mil pessoas no Fórum da Samsung no Facebook com o mesmo problema neste mesmo modelo de tv, TU8000, o que faz me parecer que seja um vício oculto de fabricação.
Gostaria de uma Orientação da Samsung de como proceder, pois em uso esta TV Samsung TU8000 não tem 6 meses e é inaceitável que em tão pouco tempo de uso esta TV venha apresentar um defeito em que o conserto é quase o valor da TV.
Fico no aguardo de uma orientação da Samsung!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2023 05:27 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir