Tópico original:

Problema na TV UHD TU8000 liga e desliga sozinha

(Tópico criado em: 03-05-2023 03:19 PM)
767 Exibições
Rafael_Alves
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei uma  Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD a pouco mais de 14 meses.

Bom, do nada ela parou de funcionar! tem apresentando um problema estranho. Ela se auto reinicia automaticamente. Ao ligar, é possível ver que aparece imagem e do nada a tela fica preta, sumindo a imagem, porém saindo som!

após a imagem ficar preta ela começa a reiniciar, gerando um looping infinito! Verificando em Assistência Técnica, o conserto gira em torno de R$1800,00, o que se torna inviável!

Estou me referindo a uma TV que passa a maior parte do tempo desligada, sempre quando ligo a rede elétrica é estável com proteções; Volume sempre dentro dos níveos baixos e imagem em modo padrão, sendo a mesma instalada em um ambiente que possui a circulação de ar adequada para as saídas de ar do Aparelho.

Sempre que vou utilizar o aparelho sigo as instruções do Manual, por isso não pode ser caracterizado mal uso.

Agora a única TV parou de funcionar.

Pelo o que percebi há mais de 14 mil pessoas no Fórum da Samsung no Facebook com o mesmo problema neste mesmo modelo de tv, TU8000, o que faz me parecer que seja um vício oculto de fabricação.

Gostaria de uma Orientação da Samsung de como proceder, pois em uso esta TV Samsung TU8000 não tem 6 meses e é inaceitável que em tão pouco tempo de uso esta TV venha apresentar um defeito em que o conserto é quase o valor da TV.

Fico no aguardo de uma orientação da Samsung!

3 Comentários
EduPavao
Active Level 10
TV
Aqui você não terá orientação nenhuma direto tem reclamações desse modelo (eu inclusive). O que acho estranho é a sua está no tempo que eles alegam para um reparo de cortesia, assim como eu disse num post anterior os atendentes ou agem de má fé ou realmente não sabem como lhe esclarecer. Eu se fosse você ligaria novamente para o 4004 dizendo que sabe do vício oculto ( porque ele existe) e peça uma solução. Ou reclame pelo consumidor.gov.br....
hc1808
Active Level 5
TV
Sim. Mas já fiz isso tudo. Eles não cumprem ordem judicial. Pra eles, somos nada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá,Members_PiTvq8P . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos