- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2022 03:42 PM
TVMinha TV Samsung Crystal UHD 4K Modelo TU8000 de 50 polegadas com 1 ano e 10 meses (22 meses) simplesmente passou a apresentar defeito ao reiniciar sozinha e, ainda apresentar umas listras esverdeadas horizontais na base e no topo da tela. Pesquisando, vi que se trata de um defeito recorrente nesse modelo de TV e aparece sempre após a garantia de 12 meses. Olhando no app da Loja onde comprei minha TV, na mesma publicação que fiz a compra, todos os comentários recentes estão reportando o mesmo problema. Entrei em contato com o CHAT e foi gerada uma Ordem de Serviço. Sinceramente, estou preocupada do Técnico me cobrar pra consertar a TV por estar fora da garantia, porém estou vendo que se trata de um vício de fábrica. Espero conseguir resolver isso da melhor forma possível e o mais de pressa pq a TV foi muito cara para agora eu ter que desembolsar mas alguns milhares de reais para consertar um problema causado pela própria fabricante.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2022 04:40 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2022 05:56 PM
TVBoa tarde, comprei minha TV TU8000 50 polegadas em setembro de 2020, em agosto de 2021 apresentou esse defeito de ligar e desligar e uma listra no display. Foi feito o reparo na assistência técnica, porém hoje 22 de outubro de 2022 a Tv apresentou novamente o defeito de ligar e desligar em loop. Resolvi pesquisar e pra minha surpresa muitas reclamações e relatos de problemas do mesmo tipo com o mesmo modelo. Segui uma orientação de um dos internautas e entrei em contato com a Samsung via chat e abri a ordem de serviço. Aguardando contato da assistência técnica. Assim que tiver mais novidades atualizo sobre o caso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2022 11:49 AM
TVEstou na mesma situação. Comprei em 04/09/2020. Do nada ela liga e desliga.
Como proceder? Podem me ajudar?
obb
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-22-2022 07:17 PM - editado 10-22-2022 07:19 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2022 05:09 PM
TVOlá, cynthianjos. Como vai? Fique tranquila, que tudo que estiver dentro do protocolo da garantia será realizado. Precisa aguardar a avaliação do técnico, ressaltando que tratamos caso a caso. Qualquer dúvida que tenha, pode questionar o técnico no momento da visita e também fazer contato com nossos canais de atendimento.
Precisando de auxilio estamos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-25-2022 03:08 PM
TVInfelizmente a minha tv TU8000 também está com esse mesmo defeito com apenas 2 anos de uso, fui pesquisar sobre o problema e vi inúmeras pessoas reclamando desse problema dessa tv Samsung. Um absurdo uma fabricante como a Samsung produzir um produto desse que após a garantia ele vai dar problema e é sempre esse mesmo defeito que por sinal é mais caro que comprar outra tv. Entrei em contato com a Samsung para informar e ver o que eles farão no meu caso, estou aguardando o técnico entrar em contato comigo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2024 02:17 PM
TVNo comentário eu deixei de citar que o problema já havia acontecido antes com menos de um ano e foi feito o reparo pela assistência técnica no meu município, pois estava dentro do prazo de garantia. No ocorrido acima (2° vez) eles enviaram técnicos que mais uma vez trocou a tela da TV. Ontem, 25 de maio de 2024 o defeito apareceu mais uma vez. Entrei em contato com a Samsung pelo whatsapp disponível no site e eles me ofereceram um voucher de R$ 1.000,00 para troca por uma TV nova ou reparo do aparelho. Eu solicitei uma TV nova sem qualquer custo, pois é um vício oculto e a troca da tela é só um atendimento paliativo, pois alguma outra peça está causando o mal funcionamento da tela, ou seja, o problema nunca foi resolvido de fato desde a primeira vez que fiz o reparo na assistência técnica. Como eu não tenho como pagar a diferença do voucher pra pegar uma TV nova eu optei pelo reparo, estou aguardando o contato da autorizada, mas sei que daqui a um tempo o problema vai voltar, pois a troca da tela não resolve o vício oculto.