Tópico original:

após de trocar a tela da minha TV TU8000 50 LED, voltou com outro problema

(Tópico criado em: 10-30-2024 08:25 PM)
190 Exibições
MAICONRECK
Active Level 1
Opções
TV

Boa noite Sres. Samsung 

Mais uma vez após de trocar a tela da minha TV TU8000 50 LED, voltou com outro problema de liga/desliga e tela não aparece a imagem. É uma vergonha que um produto que teve tanto problema não seja informado ao consumidor sobre o vicio da TV. Comprei em set 2020 e 2 anos e 7 meses depois falhou a primeira vez, assistência técnica trocou a tela com garantia, porem adivinhem??? novamente a TV está com outro problema. Justo após um ano e meio novamente. Inacreditável que um produto assim fique com esse tipo de problemas.   

Como posso entrar em contato com vocês novamente para consertar ou na vdd gostaria de trocar por um outro produto que FUNCIONE mesmo!!

Agradeço!

Capturar.PNG

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Oi, @MAICONRECK! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_RtJVJrg
Beginner Level 2
TV

Oi, passei pelo mesmo problema, eles se recusam a pagar as despesas do concerto. Estou planejando iniciar uma ação coletiva, se tiver interesse em participar, pode me chamar no zap41997617428.

0 Kudos
tu8000golpe
Beginner Level 2
TV
É uma vergonha mesmo, samsung deveria devolver o dinheiro de todos que comprou essa "tv" tu8000, um grande golpe no consumidor, e dar uma nova tv de cortesia. Como pode...

A tela da minha tv tu8000 acabaou de ser trocada, espero que funcione de vez agora, mas eu duvido
0 Kudos