Tópico original:

Tv Samsung 55" aquecendo e derretendo a tela

(Tópico criado em: 10-25-2023 02:36 PM)
2089 Exibições
GeizaMaria
Beginner Level 5
Opções
TV

Comprei a 3 anos uma tv Samsung 55 polegadas TU 8000. Hoje a mesma aqueceu, inclusive derretendo o canto inferior da tela, pesquisamos e verificamos vários casos iguais, ou seja, um vicio oculto do mesmo. Graças a Deus eu estava por perto e pude correr para desligar e evitar maiores danos, como por exemplo um incêndio. Justo agora eu e meu marido estávamos pensando em comprar mais uma para nosso quarto, mas com isso ficamos receosos. Entrei em contato e o suporte técnico autorizado cobrou R$380,00 pela visita, o que não é abatido depois no valor.  Aconteceu esse defeito com mais alguém aqui do fórum?

11 Comentários
Net00so
Beginner Level 2
TV
A minha tv Samsung UN55TU7000G aconteceu a mesma coisa, preço para conserto é o mesmo de uma nova. Melhor comprar a nova de uma marca que não tenha esse vício.
0 Kudos
Gustavonardi
Beginner Level 2
TV
Tive o mesmo problema com a minha televisão, entre em contato com a Samsung e me direcionaram para uma assistência técnica que me enviou uma mensagem informando que teria custo de R$ 159,00 a visita e que após definir o problema o valor seria descontado do conserto. Nem adianta entrar em contato que farão um procedimento de testes e não vai dar em nada.
0 Kudos