- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-02-2024 06:45 PM
TV- Minha Tv Samsung AU8000 com menos de 3 anos de uso apresentou problema no Led, onde metade da tela fica escura e a outra metade normal. Liguei para o suporte, levei na assistência técnica e me passaram um orçamento de 2.800 reais para consertar. O próprio técnico informa que não indica este tipo de televisão pois dá muito problema no led e as peças para consertar são muito caras.
- Resumo, terei que comprar uma TV nova menos de 3 anos depois de gastar um alto valor com esta TV Samsung.
- Pesquisei na internet e aqui dentro da comunidade e existem diversas pessoas com o mesmo problema em TVs relativamente novas da Samsung.
- Parece um vicio oculto, um defeito conhecido que a Samsung oculta e vende assim mesmo as TVs.
- Acho isso uma vergonha para a marca. Eu, de fato, não pretendo comprar mais TVs desta marca.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 02:38 AM
TVOlá, Members_QzBuy1j, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2024 01:35 AM
TVPô Samsung. Não consigo falar com NGM daí então vou ter que postar aqui pq preciso de respostas.
Esse post eu fiz no reclame aqui, por falta de resposta anterior e lá tbm não deu nada. Segue então a mensagem e espero que possam me ajudar com minha solicitação.
- É um absurdo eu ter que em menos de 2 anos vir fazer uma reclamação dessa natureza mas infelizmente parece a única forma de resolver esse problema que não é só meu mas observei ao procurar solução que é recorrente com o mesmo produto. Em MARÇO de 2022 comprei uma televisão Samsung modelo Cristal UHD 4K 50AU8000 que custou quase 3 mil reais, (R$2.849,00 pra ser mais exato),parcelando em diversas vezes pra que coubesse no bolso. E essa semana a televisão começou a apresentar diversas falhas no display, primeiramente uma mancha escura de um lado e uma bola brilhante aleatória no mesmo lado. Em poucos dias avançou pra um lado escuro e outro claro, e depois começava a revezar o lado escuro e claro e dentro do prazo de uma semana,a tela finalmente apagou de vez agora na quarta feira e não liga mais. como eu e a minha esposa quase não ficamos em casa sabiamos que não foi nenhum tipo de mau uso porquê não faz sentido. Uma televisão não é um bem descartável, por sinal tínhamos uma que ganhamos em dezembro de 2021 quando casamos ( e demos ela pro meu pai) que funciona ATE Hoje e ela tem mais de 15 anos, como uma televisão que nem mexemos nela e fica presa ao painel, simplesmente estraga com menos de 2 anos e de uso bem baixo? Nós temos 1 ano e 7 meses( hj já seriam 2 anos porque desde que solicitei ajuda não a obtive e sigo sem ter TV nenhum pois acabara de casar e são inúmeras coisas a comprar ) teve gente com menos tempo de uso e tendo o problema igual,no mesmo modelo de TV. Eu sempre tive a Samsung como sinônimo de qualidade de Tvs e notebooks, inclusive incentivei a minha mãe a comprar uma TV igual a minha com vcs porque a qualidade de imagem era muito boa mas Que durabilidade é essa da TV de vcs? Gostaria muito que dessem uma solução pra esse problema porquê nem posso comprar uma outra ou consertar agora e nem acho justo um bem durável ter como padrão pelo ocorrido e oq foi observado, durar tão pouco. Eu vi que na média as pessoa tem sido cobradas 2 a 3 mil nos reparos desse problema que claramente é um vicio oculto, não acredito que uma empresa do tamanho da Samsung trate dessa maneira seu consumidor, levando que muitos precisem acionar a justiça pra tentar resolver questões que podem ser tratadas com mãos carinho e respeito de ambas as partes. Aguardo realmente uma solução realmente viável pra isso .
- Marcas:
- am

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2024 02:19 AM
TVOlá, @HudsonPaixao! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2025 07:18 PM
TVBoa noite!
minha TV 55AU8000 apresentou mesmo problema semana passada. Técnico veio hoje no apto e disse que era problema de LED e não cobria cortesia. NUNCA mais compro Tv Samsung! Péssima TV e não teconebtora ninguém

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2025 07:37 PM
TVOlá, @AnorAndrade. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 10:30 AM
TVPessoal, Estou na mesma situação. Muito decepcionado com a SAMSUNG. Minha compra foi em 2/7/2022. Prestes a completar 2 anos e 4 meses. Começou com o lado direito semi apagado, mas até aí tudo bem pois ainda conseguia ver TV. Mas ontem apagou geral. Só consigo ver um mínimo de imagem do lado esquerdo da tela durante a noite e com todas as luzes da casa apagadas. Gastei exatos R$ 3.173,90 centavos na UN55AU8000B. Sempre fui fã dos produtos da marca, mas agora estou profundamente decepcionado. Onde estão aqueles produtos de qualidade em que os fabricantes ofereciam garantia de 4 anos ou até a próxima Copa?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 10:33 AM
TVOlá Members_QzBuy1j. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 08:43 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 08:47 PM
TVOi, @querosolucao! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFA