Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vicio oculto tv UN50TU8000GXZD.

(Tópico criado em: 04-18-2025 05:56 PM)
68 Exibições
antonioagnaldo
Beginner Level 1
Opções
TV

Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente ao defeito recorrente apresentado em meu televisor Samsung, modelo UN50TU8000GXZD.

Adquiri este aparelho 2021 e, após um tempo de uso, o mesmo apresentou um defeito caracterizado por uma linha horizontal preta na tela. Acionei o suporte da Samsung na ocasião, e um técnico realizou o reparo, mencionando que se tratava de uma falha de produção.

Entretanto, recentemente o problema voltou a ocorrer, indicando que o reparo anterior não solucionou de forma definitiva o defeito. Além disso, agora o televisor está apresentando um novo problema, desligando e ligando sozinho. Sei que minha nota fiscal já passou do prazo de validade e que a Samsung já prestou um reparo na TV no final da garantia, mas o problema persiste com as mesmas linhas pretas, além da nova falha. Isso me faz acreditar que essa série de TV possui um defeito de fabricação que a Samsung não assume. Inclusive, há diversos relatos de consumidores enfrentando o mesmo problema no próprio fórum da Samsung, o que evidencia um possível vício oculto no produto.

observei na comunidade em outras pesquisas que é um problema recorrente.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @antonioagnaldo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Larisajon
Active Level 8
TV
As tv da samsung sempre dão uma supresinha 😄
0 Kudos
Anthonny_A15
Active Level 7
TV
Única coisa que presta na samsung é os celulares pq de resto...
0 Kudos
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @antonioagnaldo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
yuri293
Active Level 1
TV

Ola, tenho 2 tvs desse mesmo modelo TU8000, de 50 polegadas

ambas compradas em 2020.

EM 2022 uma deu problema, igual ao seu, entrei em contato com a samsung, e eles fizerama  troca do OPEN CELL, como consta em ordem de reparo, basicamente te dão uma TV nova, a unica coisa antiga que fica é a carcaça e me informaram que esse modelo tinha 3 anos de garantia por conta de um defeito cronico.

Em 2023 a outra TV deu o mesmo problema e ocorreu tudo da mesma maneira. Realizaram a troca da tv, mesmo apos o prazo de garantia. 

Infelizmente no seu caso esta sendo complicado. Mas comigo foi bem tranquilo, sem contar que eles foram a domicilio e nao me cobrararam nada.

Aconselho voce, a entrar em contato com o suporte da samsung pela samsung account e explicar a situação. 

Graças a deus, comigo me ajudaram e resolveram.

Detalhe, a tv que trocaram em 2022 e a outra em 2023 estão funcionando perfeitamente sem qualquer problema, avaria ou intermitencia

0 Kudos