- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-20-2023 03:54 PM
TVMeu problema se assemelha aos milhares de relatos aqui, comprei a TV Samsung AU8000 na loja online americanas no dia 16/01/2022, instalei com a recomendação de um profissional para manter a garantia. Após 1 ano e 10 meses a mesma apresentou faixas pretas escurecendo das laterais para o centro da tv, hoje existe apenas um ponto de luz no centro da TV (leds queimados acredito eu).
Pesquisei e reparamos que milhares de consumidores passaram por isso, após várias tentativos com a empresa para solucionar o problema, não obtive nenhum retorno, apenas recebi um orçamento, uma valor acima de mercado, orçamento de R$3.005,00 (VALOR DA TV R$3.884,99 valor de compra), que a garantia não cobria e que a Samsung não irá cobrir, como pode um produto não ter vida útil prolongada, não são produtos baratos.
Nem ao menos tive a visita de um técnico para avaliar a tv. Vou procurar meus diretos de consumidor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2023 04:29 PM
TVConsidero isso resultado de lançamento de serviços acima da capacidade dos componentes mas por consequencia de demanda de tecnologias novas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-20-2023 06:51 PM - editado 12-20-2023 06:52 PM
TVLiguei, pediram as informações e mesmo fora de garantia a autorizada veio buscar, fez a análise e substituiu a tela sem custo, coisa de 2~3 dias.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2024 12:59 PM
TVBom dia tive esse mesmo problema. O técnico só de mencionar o modelo da tv já me disse que é um defeito crônico da Samsung e que não valia a pena o conserto que chega aos R$2500.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2024 01:35 PM
TVOlá, Rodrigo. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2024 02:28 PM
TVO mesmo aconteceu comigo estes dias. Tela com metade escura e super aquecimento. Se encostar queima a mão. Como tem 24 meses que comprei me falaram que tenho que arcar com o reparo. Um absurdo, é um produto caro e com durabilidade minima, mal espera acabar a garantia. Fiquei decepcionada com a sansung.