FelipeGalvao
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-06-2025 10:04 AM
TVTenho uma TV de modelo AU8000 55. Antes ela apresentava um defeito que por só já me incomodava muito que eram nas bordas e laterais da tela terem vazamentos de luz e algumas ondulações. Agora a tela apresentou do nada a falta de brilho do lado direito da tela. Segue as imagens em anexo.
Com certeza irão me cobrar um absurdo pra ajeitar ou ter que comprar uma nova pra depois de 1 ano apresentar o mesmo defeito. Insatisfação completa já que sou usuário de celulares, tablets, TVs, fones de ouvido, relógio inteligente...
3 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2025 10:07 AM
TVOlá @FelipeGalvao, sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar.
Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
DougDG
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-26-2025 06:13 PM - editado 03-26-2025 06:15 PM
TV
Estou com esse mesmo problema, já contatei a Samsung, me encaminharam para uma autorizada Samsung de Curitiba-PR (Vip Repair Center) . Já fazem 3 dias que estou aguardando o agendamento para depois virem buscar meu produto. Situação Simplesmente desesperadora uma assistência técnica de uma das maiores capitais do país, pra um atendimento péssimo desse. Fizeram maior descaso com meu pedido, eu tenho os prints. A Samsung deve agir com urgência e colocar uma gestão que trate esse problema, uma marca tão famosa será que não fazem auditoria para saber a qualidade do serviço oferecido pelas autorizadas? Gente isso é sério. Eu saí de uma LG que me deu alegria por 8 anos e vendi por que estava obsoleta, fui pra Samsung pra experimentar e estou passando o que jamais imaginei que passaria por comprar uma simples TV
ToSemTv
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2025 11:48 PM
TV
eles não vão consertar. Negam tudo. São milhares de casos assim. Temos um grupo com mais de 130 pessoas com defeitos nas TVs Samsung, desde linhas de entrada até linhas premium de 20 mil reais. Me manda seu número que peço pra te adicionarem. Mais de 50 pessoas lá do grupo já conseguiram o dinheiro das TVs de volta. As TVs da Samsung depois da pandemia não prestam mais, tudo queima ou fica inutilizável depois que acaba a garantia.