- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-29-2022 01:39 PM
TVBoa tarde! Comprei em 04/11/2020 uma Samsung Smart TV Crystal UHD 4K TU8000 50", borda ultrafina, design com cabos escondidos (informações da NF). Funcionava bem até dia 24/08/2022, quando começou a ligar e desligar sozinha a cada 7 segundos, inviabilizando poder assistir qualquer emissora. Pesquisei na internet e me surpreendi com a quantidade de clientes que acreditaram na Samsung, adquirindo seu produto como de excelência, e fincando frustrados por isso. indignados, muitos reclamam exatamente do modelo que expus acima, alegam existir um vício de fabricação, pois não é comum um aparelho de TV apresentar problemas logo após o período de garantia expirar. Mas no caso deste modelo em especial o volume de reclamações é bem considerável. Reclamei com o SAC da Samsung; a atendente registrou o modelo como AU8000, modelo mais novo, de 2021. Repassaram a reclamação para a assistência técnica, que, por Whatsapp, informou que o modelo está fora da garantia e só pela visita de um técnico, fora o orçamento, cobram um valor de R$ 160,00. Falei novamente com o SAC e expliquei que o modelo registrado na ordem de reparo estava divergente. Mandaram eu enviar foto da etiqueta branca que fica atrás do aparelho para a assistência dizer se cancelará a referida ordem. Enviei e não tive resposta. Conhecidos haviam me dito que, dado o volume de reclamações do modelo, a Samsung estaria recolhendo o produto e entregando um novo aparelho ao cliente. No SAC Samsung, a atendente disse que a informação não procederia. Estou sem TV há alguns dias e sem previsão do fim da situação. Preciso de auxílio para que tudo termine de maneira justa e perfeita.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2022 12:47 PM
TVOlá, Sersan1. Lamentamos pelo transtorno, informe o nº da ordem de serviço através de mensagem privada, para que possamos verificar o andamento da sua solicitação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2022 02:22 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2022 12:47 PM
TVOlá, Sersan1. Lamentamos pelo transtorno, informe o nº da ordem de serviço através de mensagem privada, para que possamos verificar o andamento da sua solicitação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2022 11:14 AM
TVbom dia estou com mesmo problema com este modelo
como eu resolvo e quais são as soluções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2022 09:13 PM
TVTambém tenho o mesmo problema na minha TV Smart Sansung. Um inferno esse negócio de loop infinito e de ter uma TV e não ter de fato. Já arrumei uma vez e aconteceu de novo. Qual a solução?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2023 09:52 PM
TVEstou com absolutamente o mesmo problema. Também chequei na Internet e vi que se trata de um defeito de fabricação.
Lamentável que a Samsung tenha perdido tanto a qualidade. É a segunda TV que compro e não esperava por isso.
Segue os dados da TV que preciso que resolvam urgente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-14-2023 08:53 AM
TVbom dia, minha tv QLED 55Q70A paguei 4mil reais a vista e passou 3 meses da garantia ocorreu o mesmo problema de ligar e desligar ---entrei em contato com a samsung e me passaram que nao tem mais garantia --- mesmo deste problema recorrente em varios aparelhos, e me pediram 250 reis para um tecnico somente ir la em casa verificar o problema e só daqui uns 10 dias, um descaso com os clientes por ser um problema cronico um vicio oculto. depois dessa me decepcionei com a marca e nao vou comprar mais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-19-2023 11:56 AM - editado 09-19-2023 11:57 AM
TVE.NAO SEI A QUEM RECOREER OU ONDE RECLAMAR ...