Tópico original:

TV TU7000 com defeito de fabrica

(Tópico criado em: 09-17-2023 10:20 AM)
4122 Exibições
lutiani_albi78
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei um tv Samsung TU7000 Cristal, no dia 17/11/2020 e em 19/09/2023 a mesma apresentou um defeito onde fica ligando e desligando, e a tela fica com manchas escuras e apaga  em um loop infinito.

Entrei em contato com a assistência técnica da Samsung, e me direcionaram a um técnico que me passou um orçamento de R$3.200,00 para fazer o reparo mas eu não autorizei, questionei sobre o recall e o mesmo me passou que esse modelo não entrou, apenas o modelo TU8000.

Agora estou sem tv e sem solução, só me resta reclamar e dizer que nunca mais compro nenhum produto da Samsung, e se alguém me perguntar  irei dizer que os produtos não tem qualidade e não valem a pena adquirir. 

34 Comentários
Ledinxs
Active Level 10
TV
O produto encontra - se em garantia?
0 Kudos
edmilsonrabelo
Active Level 1
TV
Boa tarde Lutiani ,
Entra em contato com a Samsung 4004-0000 .
Seu modelo entrou sim no Recall.
Liga novamente .

Screenshot_20230925-095736_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Members_OsQNHT2
Beginner Level 2
TV

Estou com mesmo problema que vc informou em minha TV, modelo 65TU7000 , também quero saber referente o recall porque diversos consumidores sinalizando mesmo problema na TV, espero que a samsung respeite o consumidor, pois minha preferência são produtos samsung, celular, TVS etc. Pagar caro para um produto com vício não dá.

0 Kudos
lsmallville
Beginner Level 2
TV
Aminha é do mesmo modelo e não tem Recall vou colocar na justiça pois é defeito de fabricação todas dão
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Capyy
Beginner Level 2
TV
A minha acabou de apresentar esse defeito, liguei e a Samsung me indicou a uma assistencia que me cobrou 180,00 apenas para vir a minha residência. Vou ao procon.
0 Kudos
SoniaSilva1cb2
Beginner Level 2
TV

Aconteceu o mesmo desse modelo TU 7000 comprei em julho de 2020. Em 2023 ela apresentou o liga e desliga sozinha e não obedece o controle remoto, tem tirar da tomada para desligar . Liguei pra Samsung a atendente disse que esse modelo não estava no Recall , mas a autorizada da Samsung cobra$ 300,00 pela visita e orçamento , e informou que é sim uma das séries com esse problema de fabricação 

A Samsung é quem tem que fornecer o Display que caríssimo e até hoje nada foi solucionado. Nenhum técnico quis concertar porque o problema pode acontecer novamente no dia seguinte. E então como fica  Samsung ? Vocês não tem nem o display para tentarmos usar um produto em Recall? Será preciso no mínimo o fabricante resolver a devolver o valor do aparelho que em 2020 paguei mais caro que atualmente vejo no mercado. Nunca usei celular dessa marca, e achei que a TV era confiável . Vou fazer tudo que estiver no meu direito! Fabricante que cobra caro, e não soluciona nada aos consumidores dessa causa. Procon e Ação de danos materiais, e deixa ver 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
andrecapdevila
Beginner Level 2
TV
Gostaria de saber quando a samsung ira criar vergonha na cara e começar a fabricar televisores que voltaral a funcionar normalmente , onde o cliente nao precisara passar por essa dor de cabeça
0 Kudos