Tópico original:

TV TU7000 com defeito de fabrica

(Tópico criado em: 10-11-2024 08:56 PM)
136 Exibições
lutiani_albi78
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei um tv Samsung TU7000 Cristal, no dia 17/11/2020 e em 19/09/2023 a mesma apresentou um defeito onde fica ligando e desligando, e a tela fica com manchas escuras e apaga  em um loop infinito.

Entrei em contato com a assistência técnica da Samsung, e me direcionaram a um técnico que me passou um orçamento de R$3.200,00 para fazer o reparo mas eu não autorizei, questionei sobre o recall e o mesmo me passou que esse modelo não entrou, apenas o modelo TU8000.

Agora estou sem tv e sem solução, só me resta reclamar e dizer que nunca mais compro nenhum produto da Samsung, e se alguém me perguntar  irei dizer que os produtos não tem qualidade e não valem a pena adquirir. 

34 Comentários
brisqui
Beginner Level 2
TV

Inacreditável... é a 2a vez que a minha TV dá exatamente este problema e me passaram um orçamento de miseros R$ 5885! Ahhh mas se eu aceitar eles não cobrarão a taxa de visita, em R$ 180.

Liguei diversos canais e nada. Vou ter que ir pra justiça mesmo... 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá @brisqui, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
celsoiuck
Beginner Level 2
TV
Mesmo defeito de minha 65 pol, liguei la e me negaram o recall
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá @celsoiuck, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Alanzito3d
Beginner Level 2
TV

Um absurdo como a Samsung está tratando esse problema do looping infinitos nas TVs da série TU7000. Tenho uma UN43TU7000GXZD que apresenta o mesmo problema de ligar e desligar constantemente. 3 anos de uso... não tem atendimento por telefone, o chat não resolve. Dinheiro jogado fora e desrespeito., é o que ganhamos com essa empresa.

0 Kudos
Fernando_M6
Beginner Level 2
TV

Comigo aconteceu a mesma coisa. A TV apagou do nada, pelo chat não souberam me responder se entraria no recall, mesmo tendo um vício oculto nela e ainda queriam me cobrar R$200 reais somente pela visita do técnico. Um absurdo a TV não durar 3 anos. Pensando seriamente em comprar outra sem ser Samsung e nunca mais recomendar essa marca pra ninguém. Já foi referência de mercado, agora está longe disso.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Agradecemos por compartilhar isso conosco. Estamos comprometidos em melhorar essa experiência, pedimos que reconsidere.

Gostaríamos de reforçar temos uma excelente infraestrutura para garantir a qualidade no reparo. Nossos Centros de Serviço dispõem de equipes técnicas altamente capacitadas, que são treinadas frequentemente ao nível de fábrica, garantindo o mais alto padrão de qualidade, realizando testes com transparência, assegurando 90 dias de garantia. Nossas peças são originais de fábrica Samsung e seu produto terá o melhor atendimento possível, garantimos a melhor experiência trazendo soluções rápidas e eficazes

0 Kudos
Fernando_M6
Beginner Level 2
TV

Não adianta ter uma equipe altamente treinada, se só pela visita dela for cobrado o valor de R$200. Se o caso da minha tv não for compensar o conserto por causa de um possível alto valor de peças, o dinheiro gasto somente pela visita não teria retorno nenhum.

0 Kudos
Lacorteii
Beginner Level 2
TV
Boa tarde
Estou com o mesmo proplema em minha UN43TU7000G, hoje dia 06/01/25 a minha parou de funcionar fica ligando e desligando num looping infinito, tela preta e as vezes emitia som quando estava conectada ao youtube.
Já tirei ela da parede, já liguei em outra tomada e nada, liguei a um técnico e ele vei aqui em casa para ver e falou que era a tela, que esse problema andou dando muito nos modelos da série TU.
Pesquisei na Internet e vi varias pessoas reclando do mesmo problema, fique até sebendo que teve um RECALL cujo qual não fui informado. Gostaria de saber como proceder junto a Samsung de forma amigável ou terei que ir direto pro jurídico?
Aguardo um retorno.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Acesse as Configurações para verificar logs de evento:

Todas as configurações - Menu - Suporte - Sobre este TV1- Se possível, desconectar e conectar novamente o cabo de força da TV e tomada.
            - Verifique se o cabo de força está conectado corretamente na tomada, ficando firme e sem folga.
            - Ligar a TV diretamente na tomada sem uso de extensão ou adaptadores.
            - Certifique o funcionamento da tomada conectando outro produto (ex: colocando smartphone para carregar)
2. Ligue a TV utilizando o controle remoto.
            - Para testar o controle, fique até 1 metro de distância e aponte o controle remoto em direção ao produto pressionando o botão Power (liga/desliga) e Menu/Home (casinha).
3. Ligue a TV utilizando o botão Power localizado na parte inferior ou atrás da TV, dependendo do modelo.
4. Caso esteja utilizando dispositivo externo conectado na TV via cabo HDMI ou AV. Solicito, por gentileza, desligar a TV, desconectar qualquer dispositivo externo e ligar novamente a TV.

0 Kudos