- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-25-2024 08:59 PM
TVComprei minha tv Samsung no ano 06/2022, essa tv sempre foi utilizada, no domingo dia 20/07/2024, ele apresentou um defeito não ligava , no dia 23/07/2024 a assistência veio a minha casa e foi cobrado a visita e uma taxa no valor de R$ 300,00 , foi passado um orçamento para conserto de R$ 2.100,00,foi informando pelos técnicos que não compensaria consertar pois o valor corresponde a 70% do valor total da TV nova, e que futuramente apresentaria o mesmo defeito, como cliente estou sentido lesada e decepcionada com a tratativa do sac e da assistência técnica ,com a falta de amparo com o cliente, e com um produto que é caro e simplesmente, não tem reparo ou o reparo e o valor de um aparelho novo. Solícito um novo posicionamento da Samsung. Comprei um produto durável, e minha tv e nova , para quebrar sozinha sendo que não faço mau uso dos meus equipamentos.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2024 04:51 AM
TVOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2024 08:29 AM
TVNENHUM CANAL DE ATENDIMENTO RESPONDE.
PRECISO RESOLVER ISSO.
NENHUMA TV E PARA DURAR 2 ANOS
ISSO É UM ABSURDO!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 10:38 AM
TVNossa, tenho uma The Frame 55 (QN55LS03AAGXZD) com o mesmo problema. Durou próximo de 2 anos e deu esse mesmo problema. Entrei em contato, o técnico veio até minha casa, mediante pagamento de R$100,00. Ele chegou na TV ligou na tomada e falou instantaneamente, "é o Display, o senhor perdeu sua TV, só outra, pois não vale a pena trocar o display, sai muito caro". Eita R$100 fácil esse. Uma hora depois, recebi um WhatsApp de um orçamento de R$3.500 reais, ou seja, querem que jogue fora a TV.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 12:14 PM
TVOlá, @XXmariopjunior XXX estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD