Tópico original:

Alergia pulseira galaxy watch 7

(Tópico criado em: 12-28-2024 01:22 PM)
405 Exibições
TatiGuedes
Active Level 7
Opções
Wearables
Não tem um mês que estou com o Galaxy watch 7 e começou uma alergia de uma semana pra cá. Eu não tomo banho com ele, lavo a pulseira uma vez por dia, até troquei do pulso esquerdo para o direito e mesmo assim estou com alergia 😞
A pulseira é original, já tive o watch active 2 por 4 anos e nunca tive alergia com a pulseira.

Alguém já passou por isso? O que vcs fizeram?

image

image

14 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
É alergia ou pode ser irritação por causa de algum dos sensores do relógio?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Tati. Vamos ajudar você com isso.

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

TatiGuedes
Active Level 7
Wearables
Do sensor não é, pq o velhidão está onde a pulseira pega, na base do relógio, é o único lugar que não fica vermelho. Hoje eu não fiz nenhuma atividade física, não fez calor, e mesmo assim no final da noite meu pulso esta todo vermelho 😢
Mandei um email no link que vc mandou, vou aguardar algum retorno, mas temo que o jeito vai ser trocar por uma pulseira paralela mesmo. Já tive a mi band, depois fiquei por 4 anos com o galaxy active 2 e nunca deu nenhum tipo de alergia na pulseira.
0 Kudos
TatiGuedes
Active Level 7
Wearables
Entrei em contato com a Samsung e depois de alguns dias eles chegaram a conclusão que eu preciso enviar o relógio e a pulseira para o time de engenharia avaliar. Pra mim não vale a pena, porque vou ter que peder horas do meu trabalho pra levar no correio, vou ter que arrumar uma caixa do tamanho que o correio especifica pra envio. Aí sei lá qdo, eles vão retornarem com meu relógio.
Comprei uma pulseira paralela, mas por enquanto estou usando a pulseira do meu active 2.
Mto obrigada pela ajuda.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Wearables
Já experimentou com alguma pulseira paralela para ver se persiste?
TatiGuedes
Active Level 7
Wearables
Eu vou tentar comprar uma pra ver se melhora
Lalice
Expert Level 5
Wearables
Talvez seja ocasionado pela fricção da pulseira com sua pele, já usei relógios assim e aconteceu o mesmo comigo, a solução que encontrei foi passar hidratante de pele na parte onde a pulseira fica e sempre limpar para que não fique com suor
TatiGuedes
Active Level 7
Wearables
Obrigada pela dica, vou tentar
Nosiegd
Active Level 8
Wearables
Caraca, negócio é comprar outra pulseira !!!