Tópico original:

Alergia pulseira galaxy watch 7

(Tópico criado em: 12-28-2024 01:22 PM)
414 Exibições
TatiGuedes
Active Level 7
Opções
Wearables
Não tem um mês que estou com o Galaxy watch 7 e começou uma alergia de uma semana pra cá. Eu não tomo banho com ele, lavo a pulseira uma vez por dia, até troquei do pulso esquerdo para o direito e mesmo assim estou com alergia 😞
A pulseira é original, já tive o watch active 2 por 4 anos e nunca tive alergia com a pulseira.

Alguém já passou por isso? O que vcs fizeram?

image

image

14 Comentários
TatiGuedes
Active Level 7
Wearables
Eu coloquei a pulseira do meu antigo active 2 e deu certo por enquanto.
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Poxa que chato, Tati 😕
Tem alguns relatos aqui, a melhor opção é você trocar a pulseira por uma de nylon, coloca no Google 'pulseira de nylon watch7 Samsung ' 😊
TatiGuedes
Active Level 7
Wearables
Vou ter que fazer isso mesmo 🤭
alvaroadantas
Beginner Level 3
Wearables

Cara, tive o mesmo problema. Tive o Watch 4 e 5. Não deu nada parecido. Isso aconteceu com o Watch 7 apenas. Comprei uma pulseira paralela e não deu alergia.
Que horrível! Relógio caríssimo que na teoria era para ser melhor e acontece isso. Fora que a bateria tá um horror. Lamentável.

TatiGuedes
Active Level 7
Wearables
Eu fiquei triste tbm, pq obviamente estão usando outros materiais. Até entrei em contato com a Samsung, e depois de mandar as fotos do produto, da tomada, do carregador e dos meus pulsos, eles pediram pra mandar o relógio com a pulseira pra análise. Aí realmente não vale a pena, eu ter que ir atrás de uma caixa conforme os correios pedem, perder hora de trabalho pra ir até os correios levar o produto, que sabe se lá qdo vão me devolver. E com tantas reclamações dessa pulseira, provavelmente vão dizer que o problema sou eu.
Eu pedi uma paralela, e enquanto ela não chega, estou usando a pulseira do meu active 2.
0 Kudos