Tópico original:

Alternar Buds automaticamente

(Tópico criado em: 05-30-2024 01:04 AM)
125 Exibições
victor_carvalho31
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal, boa noite!
Tenho um S20 FE e um Galaxy Buds2 e hoje comprei um Galaxy Book 2 mas não estou conseguindo usar a função de alternar Buds automaticamente.
Para conectar a um dispositivo, o outro automaticamente desconecta... Como posso normalizar isso? 
13 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Mas a função é exatamente essa, o fone não fica conectado em ambos, apenas em um dispositivo.
TaináD
Active Level 7
Wearables
Bom dia, Victor.
Tudo bem?
Os buds não podem ser conectados em mais de um aparelho e o mesmo vale para o notebook, ele não consegue conectar dois dispositivos de áudio (no caso, os fones) simultaneamente. Então quando você conecta um, automaticamente ele desconecta o outro.
Mesmo vale para quando você quer conectar o mesmo dispositivo de áudio no celular e no notebook ao mesmo tempo, o buds só permite conexão em um único aparelho.
Não sei se consegui te explicar direito (me corrijam se eu estiver errada).

Eu tenho um Buds Fe e um Galaxy Book2. Quando abro a caixinha do fone, o meu notebook e o meu smartphone identificam o fone automaticamente e perguntam se quero me conectar mas só consigo conectar o fone em um aparelho por vez.
TaináD
Active Level 7
Wearables
Nunca cheguei a verificar no notebook mas o celular tem a função de Alterar os Buds automaticamente. Indo nas "configurações" e depois em "Aparelhos conectados".

Verifica no notebook se ele tem essa função.1717064378900.jpg
guilangsdorff
Active Level 9
Wearables
Boa dica!
Wearables
Tem essa função e está ativa tanto no celular quanto no notebook. E ainda assim não funciona 😞
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Ele sempre alterna entre Os dispositivos que você está usando ao colocar algum audio para tocar em determinado aparelho. Faz justamente parte desse procedimento, por isso alterna. Não é possível ouvir de dois lugares ao mesmo tempo, bugaria muito.
Wearables
É justamente isso que quero, alternar entre eles. Tenho que fazer isso manualmente
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Você está querendo usar em dois aparelhos ao mesmo tempo? Se sim isso não é possível
0 Kudos