Tópico original:

LTE

(Tópico criado em: 06-18-2024 09:08 PM)
92 Exibições
Huds0n
Active Level 2
Opções
Wearables
Amigos.. quem já usa o LTE nos smartwatch6?
Dicas de operadoras que não cobram plano Pós pra poder usar LTE no relógio?
14 Comentários
IsaCarvalho
Active Level 5
Wearables
Acho que das grandes praticamente nenhuma, a não ser que já tenha uma linha principal com plano, as vezes eles liberam como dependente 'gratuito' vinculado ao plano para dispositivos como Wacth, mas de graça mesmo, são só operadoras de fora (pelo que sei). Se não me engano apenas a Claro e a Vivo tem esse tipo de serviço aqui no BR (Para Watch) e ambas cobram, mesmo tendo plano pós, acho um absurdo! Por isso optei pelo BT.

Editado: Lembrei, que se 'clonar' ou sincronizar sua linha existente na Vivo, eles não cobram, é o serviço Sync (Tambem o tipo de plano, aparelho e dispositivo pode influenciar). Mas para uma nova linha ou serviço independente eles estão cobrando uma taxa ou novo plano. Geralmente os consultores conseguem fazer uma oferta bacana (ao meu ver não compensa), mas depende da sua necessidade e tipo de uso.
Huds0n
Active Level 2
Wearables
Entendi... Por enquanto irei ficar sem LTE... Não compensar pagar mais de 100 reais só por essa regalia...
Rafaelmoraes
Active Level 3
Wearables
Tava olhando o desconto que dá 53% no samsung pay, do galaxy watch 6 lte
Sai mais caro do que no magazine Luiza, vai entender
1718756279015.jpg
Prea
Active Level 6
Wearables
Magazine Luiza está fazendo promoções bem honestas.
ErikGrisi
Active Level 6
Wearables
O Galaxy Watch 6 LTE (44mm) está saindo a R$ 1.124,00 em até 24x sem juros pela Samsung Shop acessada dentro do app Nubank, uma parceria entre o Nu e a Samsung.

Já a versão BT está saindo a R$ 1.039,00
Rafaelmoraes
Active Level 3
Wearables
Meu interesse é o de 47mm
ErikGrisi
Active Level 6
Wearables
Seria a versão Classic?
Rafaelmoraes
Active Level 3
Wearables
Sim classic 6 lte 47mm, não achei a versão só bt
ErikGrisi
Active Level 6
Wearables
R$ 1.999,00 (LTE) em até 24x pelo Nu1718756885076_1718756885069_0.png