Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual a diferença básica entre modelos galaxy watch

(Tópico criado em: 06-21-2024 09:20 PM)
58 Exibições
jeanmarques
Active Level 4
Opções
Wearables
Pessoal, estou pesquisando relógio inteligente galaxy watch pra comprar e ainda estou em dúvida. Há muita diferença entre modelos bluetooth e LTE? 
Pelo que eu entendi o LTE precisa de um chip pra ser utilizado. É isso?


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Não necessariamente precisa.

O modelo Bluetooth tem todos os recursos principais, mas ele não consegue ser 100% independente, caso esteja longe do celular e não tenha sinal de WiFi conectado a ele.

O modelo LTE, consegue suportar eSIM, que é o chip virtual, você consegue cadastrar o mesmo número do seu celular e consegue receber SMS e outros tipos de funções, como notificações em redes sociais, 100% independente do celular, se esse eSIM conectado tiver com os dados móveis ativo e vc tiver um plano pra cobertura.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Não necessariamente precisa.

O modelo Bluetooth tem todos os recursos principais, mas ele não consegue ser 100% independente, caso esteja longe do celular e não tenha sinal de WiFi conectado a ele.

O modelo LTE, consegue suportar eSIM, que é o chip virtual, você consegue cadastrar o mesmo número do seu celular e consegue receber SMS e outros tipos de funções, como notificações em redes sociais, 100% independente do celular, se esse eSIM conectado tiver com os dados móveis ativo e vc tiver um plano pra cobertura.
jeanmarques
Active Level 4
Wearables
Entendido. Obrigado!
Maxnunes33
Active Level 8
Wearables
Esse esim pra ativar dependendo da operadora é uma luta
Prea
Active Level 6
Wearables
Não é necessário o chip no Lte, pode usar sem. É somente uma funcionalidade a mais que o BT não tem.
Prea
Active Level 6
Wearables
Ambos tem Bluetooth, mas se quiser o relógio como se fosse um celular, aí só com LTE
jeanmarques
Active Level 4
Wearables
Entendi
DheiviAnjos
Active Level 3
Wearables
Fuja do fit 3 , é o problematicozinho aqui do members
AiltonS23
Active Level 6
Wearables
Mas ela não é smartwatch meu mano, mas entendo seu ponto, peguei uma em mãos e ela tinha tudo pra ser um produto bom, uma pena que tem muitos lags
0 Kudos