Comprei o famigerado Galaxy Buds3 Pro, diretamente com a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. na data de 13/11/2024.Apesar do alto valor aquisitivo... Ver publicação
Comprei o famigerado Galaxy Buds3 Pro, diretamente com a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. na data de 13/11/2024.Apesar do alto valor aquisitivo... Ver publicação
Alguém sabe dizer se a bateria do galaxy fit 3 tem uma boa duração? Utilizando o medidor de sono e o Bluetooth ligado ? Ver publicação
Alguns lugares falam que o buds fe (SM-R400NZAPZTO ) não tem carregamento por indução, outros falam que tem, mas afinal, tem ou não tem? Ver publicação
Toda vez que viro o pulso pra ver a hora o relógio continua com a tela escura, não tá no modo economia de energia nem nada, bugou mesmo e tenho ele há... Ver publicação
Simplesmente o microfone do buds FE não ativa nem em app de mensagem, nem em ligação e muito menos no app nativo de gravador, quando faço o teste dos... Ver publicação
Olá gente, boa noite!Minha prima trouxe pra mim da França um Galaxy Watch 6 LTE. Estou tentando conectar ele ao e-sim, mas não obtenho sucesso. Diz... Ver publicação
Esse ecossistema aqui está muito top, falta apenas o galaxy ring pra completar rsrs Alou Samsung da um desconto bom ai pra nós.Galaxy S25Ultra +... Ver publicação
Pessoal, estou notando um consumo anormal no meu Buds3 Pro. Antes durava um tempo considerável longe do estojo, mas ultimamente tenho notado um... Ver publicação
Pessoal, tenho um Buds2 normal. Eu queria fazer um upgrade. Porém, estou na dúvida entre o Buds2 Pro ou Buds3 normal. Alguém que já experimentou esses... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
76 | |
46 | |
41 | |
35 | |
32 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |