Olá pessoal, gostaria de saber uma coisa, a quem tem o galaxy watch. Queria saber se quando o relógio esta conectado no celular, fica aparecendo... Ver publicação
Olá pessoal, gostaria de saber uma coisa, a quem tem o galaxy watch. Queria saber se quando o relógio esta conectado no celular, fica aparecendo... Ver publicação
Eu amo essa watchface animada. O personagem (tem 4 personagens diferentes) aponta avisanado que tem notificações, fica escutando música no fone quando... Ver publicação
Olá, tudo bem?Venho compartilhar um problema que está acontecendo há dois dias com meu fone esquerdo.Segue: o lado esquerdo passou a apresentar um... Ver publicação
Boa tarde! Estou querendo comprar um watch, vi que um dos mais baratos é o FE. Vcs gostam dele? É uma boa opção ou é muito inferior aos modelos... Ver publicação
Super desconto no watch 7 no members shop 😱😱😱Pena q comprei o fit 3, no momento não tô querendo outro smartwatch, mas quem... Ver publicação
Estou enfrentando dificuldades para atualizar meu Galaxy Buds2. Atualmente estou com apenas um dos fones, pois perdi o outro. Gostaria de saber se a... Ver publicação
Samsung, isso é um absurdo!Como vocês lançam um produto como a Galaxy Fit 3, com ótimo design e recursos, mas simplesmente incompatível com iOS?Não... Ver publicação
Comprei meu Galaxy Buds Pro em 2020. Foi meu primeiro fone bluetooth, e antes disso vivia gastando com fones com fio. Desde então, nunca tive... Ver publicação
Galaxy watch 7 Google assistente Ver publicação
Eu curto uma case para proteger meus buds. Alguem mais é adepto? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
40 | |
35 | |
33 | |
33 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |