Adquiri meu Galaxy Watch 6 recentemente e até então vinha funcionando normalmente. Porém, hoje ele começou a apresentar um comportamento anormal: está... Ver publicação
Adquiri meu Galaxy Watch 6 recentemente e até então vinha funcionando normalmente. Porém, hoje ele começou a apresentar um comportamento anormal: está... Ver publicação
Galaxy Buds FE (Esquerda), Galaxy Buds 2 (Direita)Já tenho o Buds 2 a quase 3 anos, e nunca tive nenhum problema, a não ser com um chiado quando usava... Ver publicação
Comprei ontem, chegou hoje, apesar de ser domingo kkk. E paguei super barato - apenas 183,90 em 6x no Itaú Shop - com cupom de 1ª Compra. Foi uma bela... Ver publicação
Olá, pessoal! Desde que recebi a última atualização no meu s24 e no meu watch7, percebi que o relógio não está vibrando e nem me notificando quando... Ver publicação
I am curious if the Galaxy watch 7 Ultra watchfaces will come to previous models like the Galaxy watcwatch 6, Galaxy watch 6 Classic, and Galaxy watch... Ver publicação
Perdi o lado direito do meu fone buds 2 pro na cor grafite , e não acho para comprar quem tiver e quiser vender o lado direito estou a procura Ver publicação
Alguém mais está tendo dificuldades pra parear novamente os fones da Samsung com o celular após a atualização? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
37 | |
33 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
16 | |
13 | |