Eu tenho um galaxy watch 4 e o whatsapp sempre funcionou bem só que do nada ele parou, eu envio mensagens ainda (as vezes) só que as mensagens pararam... Ver publicação
Eu tenho um galaxy watch 4 e o whatsapp sempre funcionou bem só que do nada ele parou, eu envio mensagens ainda (as vezes) só que as mensagens pararam... Ver publicação
Olá, Menbers! Legal? Alguém que use, ou saiba sobre, aquelas capas para S23 com anel metálico/magasafe: causa algum problema, danifica o aparelho?... Ver publicação
Então galera, isso começou a acontecer esses dias, meu galaxy watch 6 classic 47mm carrega só até 97%, não passa disso.. ele crava ai e não sobe mais,... Ver publicação
Bom dia,Alguém está passando por isso? O lado esquerdo (azul), não está carregando, logo não consigo usar o modo isolamento. Vi um vídeo, que era só... Ver publicação
Eu sei que praticamente qualquer função que seja habilitada, utiliza a bateria, mas gostaria de saber se vocês acham que a detecção automática de... Ver publicação
Fala pessoal, bom dia!Recentemente passei por uma situação bem ruim, perdi os fones do Samsung Galaxy Buds 3 Pro. Voltando do trabalho parei para... Ver publicação
Ele é rastreavel pelo Find ou pelo Smartthings, mesmo com a case fechada? É possível rastrear a case e os fones de forma separada ? Eu tenho o... Ver publicação
É possível receber mensagens sem o uso do whatsapp no watch? Alguém usa assim? Qual o modelo do seu relógio? Ver publicação
durante o treino de hoje, quando fui utilizar o abençoado relógio, observei que depois de iniciar um treino de corrida ele começava a marcar o treino... Ver publicação
O Samsung Galaxy Watch 7 agora detecta apneia do sono no Brasil, após aprovação da Anvisa. Desenvolvido pela Samsung em Campinas (SP), o recurso será... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
164 | |
68 | |
46 | |
42 | |
35 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |