Olá pessoal! Eu comprei há 3 meses um Galaxy Watch 6 LTE, e desde então uso diariamente. Aconteceu agora que, nos últimos dias, a bateria dele... View Post
Olá pessoal! Eu comprei há 3 meses um Galaxy Watch 6 LTE, e desde então uso diariamente. Aconteceu agora que, nos últimos dias, a bateria dele... View Post
Terceiro dia de uso do meu watch 7 bt 44mm, após aprender os padrões de uso continua indicando uma péssima bateria. Como está o watch 7 de vocês? View Post
Cadastrei meu galaxy buds 2 na minha conta samsung, porém quando tento usar o Find, ainda recebo o recado "O aparelho que você selecionou não está... View Post
Nem para mandarem alguma coisa a mais... Que dor de cabeça que foi View Post
Cada dia mais desapontado com a qualidade dos produtos da Samsung. Meu fone com um ano e um mês de uso parou de funcionar o sensor da orelha e o... View Post
Quanto tempo dura a bateria do relógio de vcs? A minha dura no máximo 4 dias sem o Always on display ligado e só tiro pra tomar banho. Esperava mais... View Post
Recentemente eu comprei o Watch 7 e o recebi hoje, fui colocar ele para carregar, porém, o mesmo estava descarregando, mesmo não sendo utilizado,... View Post
A minha fit3 tá doida! Ela tá conectada ao celular, mas o visor não é o que configurei View Post
Como limpar o case do Buds Pro 2? O meu tá virando uma inhaca danada, fui passar um Lenço umedecido e piorou 200%. View Post
Galaxy Watch ultra monitoramento do sono... melhorando a cada dia! ☺️ View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
186 | |
107 | |
105 | |
66 | |
63 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
29 | |
13 | |