Queria saber se o Galaxy Watch FE é a prova d'água. Quero um para monitorar minhas aulas de natação, no site da Samsung ela afirma que os Watchs e... Ver publicação
Queria saber se o Galaxy Watch FE é a prova d'água. Quero um para monitorar minhas aulas de natação, no site da Samsung ela afirma que os Watchs e... Ver publicação
Durante 2 anos o dispositivo foi excepcional, no entanto, desde o último dia 22, o mesmo sem qualquer sinal de desgaste ou problema parou de... Ver publicação
Nos primeiros testes, não consigo colocar 100% de volume pq o som é muito potente.VAI SAFADÃO 🤣🤣🤣🤣🤣 Ver publicação
A qualidade do Buds2 Pró é surreal!Deu um pau no Buds2. Não tem como comparar!A equalização dele no app nativo é excelente e somando ao Dolby Atmos,... Ver publicação
Boa noite a todos.Comprei um Watch 7 40mm que chegou hoje.Ao configurar o Samsung Wallet, exigiu a criação de um Pin de segurança.Acontece que toda... Ver publicação
Tive a infeliz situação em que fui limpar meus fones, quando estava passando o pano na borracha ela se soltou facilmente, fiquei alguns minutos... Ver publicação
Algum colega já viu ou conhece este modelo de whatch face para o whatch 7? Estou procurando e nao encontro no google play. Ver publicação
Gente pra quem faz academia qual modo vcs usam? Pq tava dando uma olhada e tem bastante variedade mas tem algum que engloba a maioria dos exercícios?... Ver publicação
Tive o infeliz azar de derrubar um dos fones na bandeija do ar condicionado de onde trabalho tinha água e com ferrugem, não mergulhou totalmente mas o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
420 | |
78 | |
73 | |
71 | |
62 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |