Tópico original:

Galaxy Watch FE é a prova d'água?

(Tópico criado em: 01-02-2025 09:54 PM)
112 Exibições
ShowDaNaath
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Queria saber se o Galaxy Watch FE é a prova d'água. Quero um para monitorar minhas aulas de natação, no site da Samsung ela afirma que os Watchs e Fit são, mas especifica todos eles, e não tá o FE, porém encontro em outros sites dizendo que ele é a prova d'água.
6 Comentários
xClash
Expert Level 5
Wearables
Sim, é. Só ver no site da Samsung, as especificações.Google é seu melhor amigo.🙏1735866375357.jpg
LukaPianco
Active Level 5
Wearables
Caramba, 50 metros!😮
Lucasilvaa1
Active Level 9
Wearables
Todo watch tem a resistência a água, mas por experiência própria minha, que já perdi dois active 1 e um active 2 no passado, recomendo você molhar ele somente até o fim da garantia. Os meus deram problemas com aproximadamente 2 a 3 anos de uso. A resistência acaba com o passar do tempo e reparo nesse tipo de dispositivo é raro. Tenha em mente que para esse seu uso um hora pode estragar e aí só comprando outro. E só mais uma obs: isso serve pra qualquer marca e qualquer aparelho que contam com a resistência a água
xClash
Expert Level 5
Wearables
Sempre molhei meu watch4, piscina, banho (frio somente} e nunca deu problema. E já tem 3 anos o bixin. Firme e forte!
Lucasilvaa1
Active Level 9
Wearables
Tá com sorte. Meu active 2 durou 3 anos tb, mas foi isso e aí molhou e foi morrendo aos poucos. Hoje tenho um 6 e raramente molho pois já tenho tenho 3 relógios lá em casa parados por conta de agua.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar.   

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD   

0 Kudos