Tópico original:

Meu Galaxy Watch 6 LTE não está monitorando meu Sono.

(Tópico criado em: 08-22-2023 10:51 PM)
3561 Exibições
ThiagoGomesss
Active Level 4
Opções
Wearables
Meu relógio parou de monitorar o sono, já fiz de tudo restaurei o relógio, reiniciei, reinstalei os app, até o telefone eu reiniciei e ele não tá gravando os dados do sono.
21 Comentários
NovellinoBR
Active Level 4
Wearables
Bom dia. Você habilitou o monitoramento em configurações, inclusive de ronco? Muitas funções podem vir desativadas de fábrica para fins de economia de bateria. 👍
0 Kudos
ThiagoGomesss
Active Level 4
Wearables
Eu consegui! Reiniciei o celular, o relógio, restaurei o relógio, depois fiz o backup, desinstalei o app Samsung health e voltou a monitorar.
Até tinha ligado na Samsung e eles fizeram uns testes e pediram para eu levar na assistência. Deu certo!
Bizurj
Beginner Level 2
Wearables
Ta marcando certinho ou tem uma margem grande de erro? digo pq to acompanhando com o meu mas ta errando demais a quantidade de horas.
0 Kudos
Peres77
Beginner Level 2
Wearables
O meu também está errando demais a quantidade de horas, ele deixa de marcar intervalos de uma até 2 duas horas
Clarinhaabreu
Beginner Level 2
Wearables
o meu também erra alguns dias! Essa noite mesmo ele não marcou nada. Isso é bem frustrante, porque o monitoramento de sono melhor foi um dos motivos que me fez comprar o relógio. Parece que o meu watch 2 era melhor que esse 6 🤡🤡🤡
JFP123
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema de errar muito o monitoramento do sono. Costuma deixar um buraco de horas durante a noite sem marcar que estava dormindo. Alguém já viu algo relacionado de como solucionar?
Members_a4ABQHA
Beginner Level 2
Wearables

Isso está acontecendo por conta do sensor de pulso desse modelo está dando problema..  

Cara, esse relógio é uma porcaria, o meu já foi para assistência voltou, e já está apresentando o mesmo problema. Assistência disse que está com vários relógios desse modelo com mesmo problema. 

Ideal é se livrar dele, e pegar o modelo mais antigo, pois vou fazer o mesmo, pq nunca tive esse problema com gear s3. 

Vejo várias pessoas com mesmo problema deveria abrir um recall.

lucy134
Beginner Level 3
Wearables
o meu também começou a acontecer isso nesses últimos dias, como se o relógio saísse do meu braço durante a noite, eu até apertei mais a pulseira e não adiantou
Members_JDzsxAV
Beginner Level 4
Wearables

Também estou tendo problema com o registro de tempo de sono. Há alguns dias ele deixa de registrar cerca de 1h, apertei mais o relógio no pulso e não adiantou.

0 Kudos