Tópico original:

Borrachinhas dos Galaxy Buds 3 Pro BRANCO

(Tópico criado em: 09-10-2024 07:11 PM)
373 Exibições
MarceloAugustoX
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Gente eu comprei os galaxy buds 3 pro, e achei eles maravilhosos, porém eles não vieram com as borrachinha extra de outros tamanhos, e eu preciso troca a borrachinha pois um ouvido meu é menor que o outro, já tentei vê no suporte técnico, na assistência técnica e nada, até tentei no setor de vendas, até me propus a pagar e nada, todos falaram que não tem o que fazer, que se eu quiser as borrachinha eu teria que devolver o fone de ouvido (mais já passou 7 dias) ou compra um novo.
Porém eu fico me perguntando se alguém que tem um fone caro desse de 2 mil reais, se perder as borrachinha quer dizer que tem que compra outro fone ? Isso é crime e venda casa, nem a Apple que costuma abusar dos seus cliente faz uma coisa dessa, no site da Apple quem quiser compra as borrachinha dos airpods pro 2 a parte pode compra, e na samsung não? A cor do fone foi BRANCO que eu comprei, infelizmente por uma coisa BOBA que a samsung não consegue resolver vou ser obrigado a migra pra Apple, não acredito mais na samsung atendimento péssimo pós venda, eles falam que vão abri uma reclamação e depois retorna, e depois manda um email falando que tentou contato (sem tentar contato) e manda descrever no e-mail algo que já foi descrito e depois não responde mais. CANSEI algo pode me ajudar o que eu faço, SÓ QUERO AS BORRACHINHA DE OUTROS TAMANHOS DOS GALAXY BUDS 3 PRO, SÓ ISSO E NADA MAIS.
6 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Amigo olha na caixinha que fica presa dentro da tampa da caixa, nela estão as borrachinhas e o cabo pra carregar
MarceloAugustoX
Beginner Level 2
Wearables
No meio não veio, revirei a caixa toda, e mesmo que vinhesse, vamos supor que a pessoa perdeu, quer dizer que ela é obrigado a compra outro fone só porque a samsung se nega a vender a parte as borrachinha?
0 Kudos
jvb742
Active Level 3
Wearables
Elas vem numa caixinha preta minúscula no meio do cabo de carregar. Abra ele e encontrará elas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @MarceloAugustoX, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MarceloAugustoX
Beginner Level 2
Wearables
Vocês não tem vergonha na cara de mandar uma mensagem automática? Tomem vergonha na cara o que você escreveu aqui, me inscreverem no Instagram falando que iam solucionar, mandaram eu escrever minha reclamação eu escrevi mandei nota fiscal e não resolveram porcaria nenhuma, o que fazem depois? Mandam um e-mail falando que não conseguiram contato por telefone, e pra dizer mais por e-mail, ou seja como se a própria reclamação não bastasse, vocês tira o cliente de otario, comprei os galaxy buds 3 pro e s24 ultra, mais com esse péssimo atendimento irei migra pra apple, se não conseguem resolver uma coisa boba dessa imagina uma coisa mais grave, só um detalhe abri uma reclamação hoje no Procon.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables

Olha, todos os fones da Samsung tem venda das borrachinhas no Shopee ou Aliexpress. Já vi do Buds Live, do Buds2, etc. Agora, vir faltando as borrachas num produto de quase 2k e você não ver... sinceramente.. esse fone já é absurdo de caro. Só pagaria 2 mil num fone de ouvido se ele me fizesse flutuar enquanto ouvisse música kkk.

Mas, sério... entra com reclamação no Reclame aqui e consumidor.gov.br que eles responde. Mas tá mt com cara que ou foram roubadas no trajeto ou você perdeu, sinto dizer.

0 Kudos