- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-09-2023 04:27 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 04:59 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2023 06:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-09-2023 07:45 PM - editado 11-09-2023 07:46 PM
WearablesEu sugiro levar em outra assistência, caso sua cidade possua.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2023 07:45 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 12:06 AM
WearablesEntão paguei por uma limpeza em um fone c problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2023 09:55 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2024 03:56 PM
WearablesTenho um Buds 2, adquiri em setembro de 2023.
Estou passando pelo menos problema, o fone esquerdo começou apresentando problemas de ruidos e depois passou a ficar muito baixo. Levei na autorizada e a mesma acabou de me enviar um orçamento, informando que o problema foram impurezas e que precisa de limpeza que custará R$ 70,00.
Indignado com esse parecer, inicei uma pesquisa no Reclame Aqui e acabei encontrando esse foro, que cai no mesmo problema que o meu. Estou me questionando, se o problema não é coberto pela a garantia, então a cera é configurada como mau uso? Um fone que foi desenvolvido para ser usado no ouvido, não foi projetado pensando nisso?
Pior ainda, se a cera do ouvido, causa problema no fone, isso quer dizer que daqui a 1 mês, terei que novamente pagar mais R$ 70,00?
O que me causa muita estranheza, é que a grande maioria dos problemas relatados é no fone esquerdo.
Tenho um fone de ouvido da Xiomi, que usava antes de comprar esse, já tenho a bastante tempo. Usava com a mesma frequencia que uso esse, para trabalhar, para fazer atividades fisicas e em todo esse tempo, nunca tive problema e olhe q foi 1/3 do valor de Buds 2.
https://www.reclameaqui.com.br/samsung-acessorios/galaxy-buds-2-na-garantia-sem-reparos-pela-samsung...
https://www.reclameaqui.com.br/samsung-acessorios/galaxy-buds-2-parou-de-funcionar-lado-esquerdo_Wqt...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 12:01 AM
WearablesPara a minha surpresa, o problema n foi resolvido, msm apos a limpeza, levei novamente o equipamento a autorizada e p minha surpresa, dessa vez foi trocado o fone.
Pedi o ressarcimento do valor pago e atende e gerente me respondeu q n poderia devolver, q se a limpeza n fosse realizada n teria direito a garantia.
Fiquei sem entender pq tive q pagar uma limpeza num equipamento q estava c defeito. Se as impurezas fosse o defeito como alegada pela autorizada, tudo bem. Mas n era esse o problema, é tanto q o equipamento foi trocado. Então resumindo, tive q pagar R$ 70 p ter direito a garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 07:46 PM
WearablesBoa noite eu também tive esse mesmo problema eu comprei ele em outubro e em dezembro ele começou a ter esse xiado horrível aí levei para autorizada e me disseram que considera isso como mau uso aí levou para análise dele e estão me cobrando 493 reais isso a vista, por uma coisa natural e ele como é intraocular que enfia como pode ser mau uso algo que vc usa e vai ter cera e um absurdo eu tbm vou para o Procon ver isso, pq eu amo esse ele e maravilhoso porém a garantia n aceitar algo que o fone tem contato, e pelo visto é mais comum do que se parece.
Eu sempre tive fone intraocular e nunca deu problema por causa de uma cera de ouvido
E um absurdo e vou na justiça para eu ter o conserto do meu fone pela garantia sim