Sendo sincero desativei várias coisas que nem sei oque ajudou, consegui manter a medição de batimentos cardíacos e estresse ativos Ver publicação
Sendo sincero desativei várias coisas que nem sei oque ajudou, consegui manter a medição de batimentos cardíacos e estresse ativos Ver publicação
Consegui ativar a função no meu Watch4 Classic/S24Ultra seguindo os passos a seguir.PS: A opção de apneia já aparecia no meu app Health Monitor no... Ver publicação
Com o Google assistente consigo desligar e ligar as luzes do apartamento sem precisar do celular usando somente o relógio ⌚ Ver publicação
O aplicativo atualizou e recebeu o recurso de apneia do sono. Porém ele tá acusando que eu não tenho um relógio compatível com a funcionalidade, sendo... Ver publicação
Daqui algum tempo infelizmente ele vai se aposentar, foram 4 anos de uso.Buds Live (Comprado 2021) Ver publicação
Entendo que Oxidação não é coberta pela garantia, mas nossa, usei galaxy buds plus e depois galaxy buds2 pro (por mais de um ano) e nunca tive... Ver publicação
Galaxy Watch7 Ver publicação
Olá!Hoje, dia 30/04/2025, foi atualizada minha pulseira do Galaxy Fit 3.E para minha surpresa, as notificações de Whatsapp sumiram do Galaxy... Ver publicação
Caso você queira restaurar o seu watch 7 lhe, por conectar usando o Google, esqueça, se você formatou o seu celular. Mesmo que esteja na mesma conta... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
25 | |
22 | |
18 | |
17 | |
17 |
Usuário | Contagem |
---|---|
40 | |
40 | |
36 | |