Tópico original:

Chamador Desconhecido na Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 03-04-2025 06:22 PM)
60 Exibições
aislonalcantara
Active Level 9
Opções
Wearables

Quando recebo uma ligação de voz ou vídeo no WhatsApp, minha Galaxy Fit 3 exibe um alerta da chamada. No entanto, em vez de mostrar o nome do contato salvo no meu celular, aparece "Desconhecido". Isso é um erro ou uma limitação do dispositivo? Existe alguma forma de resolver esse problema?

OBS: no celular aparece normal com o nome da pessoa igual salvo nos contatos.

11 Comentários
Daniellito
Beginner Level 4
Wearables
O meu acontece a mesma coisa, estou com a mesma dúvida que você.
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Pois é, achei bem esquisito isso, pois a fit 3 é integrada ao sistema então ela tem acesso aos contatos, além disso, o telefone mostra certo então ela deveria exibir o contato que está ligando também.

É bem chato recusar a chamada dos meus pais sempre que me ligam e não tô com o telefone por perto, aí recebo a call via Fit 3 e recuso porque aparece desconhecido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá aislonalcantara. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Ao que parece, é assim mesmo. Somente ligações feitas através do app nativo de discagem/telefone são exibidas de forma correta, com o nome do chamador, caso disponível. As demais feitas através da internet, são mostradas como desconhecido.

No Reddit tem vários relatos assim. Inclusive, algumas há mais de 1 ano.
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Poh, mas meu antigo smartwatch da Colmi que custou bem menos mostrava o nome do chamador nas chamadas do WhatsApp e a Fit 3 que além de mais cara é pra ser integrada ao sistema não mostra?

Engraçado que ela puxa o nome da pessoa pra mostrar as notificações de mensagem.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Negócio é pressionar a Samsung para um patch que adicione tal função. Mas, é provável que a Samsung vai "tocar a bola" pro Whatsapp, que vai "devolver a bola" pra Samsung e ninguém vai fazer nada. Tanto que os relatos lá no reddit tem mais de 1 ano e até agora nada.
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Que bela porcaria. Acho um absurdo esse descaso com algumas coisas. Será que acontece o mesmo com os smartwatches? Tipo, tu paga uma fortuna no Watch 7 pra ele dizer que tua mãe é uma desconhecida quando liga via WhatsApp mesmo estando na tua lista de contatos.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Concordo.

Quanto a se acontece nos demais, não sei lhe dizer. Embora eu tenha o Watch3, nunca atentei a esta questão. Vou prestar atenção nas próximas vezes e, caso ninguém ainda tenha respondido antes a essa sua colocação, volto e lhe digo.
marrrrri
Active Level 7
Wearables
para apps fora do Telefone padrão aparece assim mesmo