Tópico original:

Chiado no lado direito do Galaxy Buds 2

(Tópico criado em: 08-03-2023 11:51 AM)
4202 Exibições
FrancismarSantos
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal, quando eu coloco o fone no ouvido e ativo o cancelamento de ruído ou o som ambiente, o fone do lado direito apresenta chiado, quando deixo esses modos desligado o chiado para, o chiado é parecido com uma tv de tubo sem sinal. Eu imagino que possa ser problema nos microfones. Alguém aí tá com esse problema ou já teve? Sabem como resolver?
51 Comentários
Kyanner
Active Level 8
Wearables
Eu tenho um Galaxy Buds2, não estou tendo problemas com ele.
Acredito que você terá que trocar os fones, pois é defeito físico no microfone
Wearables
Tem apenas 3 meses que fui na assistência técnica da Samsung e eles trocaram por um par de fones novos. E agora já está apresentando problemas .
Kyanner
Active Level 8
Wearables
Talvez seja um lote defeituoso, tenta ir novamente e pedir para fazer a troca
0 Kudos
s23ultra172828
Beginner Level 2
Wearables
Recebi o meu agora com o mesmo problema
Wearables
Provavelmente então é um problema de fabricação.
0 Kudos
DiegoPEscouto
Active Level 2
Wearables
O meu começou a fazer depois de algumas atualizações... quando eu manípulo o software ele até reduz... acessibilidade e aumentando o mic. no modo lab. Tenho o buds2 pro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @DiegoPiresEscouto estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DiegoPEscouto
Active Level 2
Wearables
Legal, buscarei saber mais!
0 Kudos
RaphaelSander
Active Level 1
Wearables
Recebi o meu hoje e tem um ruído do lado direito quando está com som ambiente ativo.
Samsung Buds 2 Pro SM-R510.