Tópico original:

Chiado no lado direito do Galaxy Buds 2

(Tópico criado em: 08-03-2023 11:51 AM)
4362 Exibições
FrancismarSantos
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal, quando eu coloco o fone no ouvido e ativo o cancelamento de ruído ou o som ambiente, o fone do lado direito apresenta chiado, quando deixo esses modos desligado o chiado para, o chiado é parecido com uma tv de tubo sem sinal. Eu imagino que possa ser problema nos microfones. Alguém aí tá com esse problema ou já teve? Sabem como resolver?
51 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware do seu aparelho, para isso preciso que o 
 dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Suporte (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Diagnóstico do telefone
4-Toque na opção Alto-Falante

Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o dispositivo e este deverá ser analisado em uma assistência técnica.

0 Kudos
felipetaperoa
Beginner Level 2
Wearables
Acabei de achar esse post o meu eh o buds fe com o mesmo problema, se ativar o cancelamento de ruído o direito fica chiando,

Alguém conseguiu resolver, é software
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, FrancismarSantos. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
II_ch0r4b0y
Beginner Level 2
Wearables
O meu está com o mesmo problema com 3 semanas de uso
Wearables
Leva na assistência autorizada da Samsung e pede para trocar os fones.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, II_ch0r4b0y. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Val_Iha
Beginner Level 2
Wearables
Fui em um service center da Sansung informando que estava com o buds do lado direito sem funcionar. A atendente disse que eles iria ver mas não consertariam ou fariam limpeza, eu teria que comprar outro fone direito que seria caro.

Resolvi não deixar, pq teria que pagar R$100,00, na avaliação do técnico com grande risco de não dar em nada.

Cheguei em casa e vi um vídeo no YouTube dando a dica de limpar e depois deixar tocar um ruído nos fones com os decibéis corretos para limpa-los.

Fiz não acreditando e deu muitooooo certo. Voltou a funcionar como mágica.

Conduta suspeita do Service Center da Sansung.

Wearables
Eu levei na assistência técnica da Samsung, eles trocaram por um par novo de fones, esse novo par veio com o mesmo problema. Aí eu desisti.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @Val_Iha! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
leumedeiros_1
Active Level 1
Wearables

Teria o link pra compartilhar, pf?

0 Kudos