Tópico original:

Desbloqueio do watch pelo telefone

(Tópico criado em: 01-24-2023 08:21 PM)
673 Exibições
alexantao
Active Level 5
Opções
Wearables
Gente, estou fazendo várias perguntas porque, saindo do Ecossistema Apple, sinto falta de algumas funcionalidades que talvez até tenham, não achei ainda. 

Uma facilidade que eu tinha lá era de o relógio destravar caso eu destrave o celular perto dele, com ele no pulso. 

Muitas vezes eu coloco o relógio no pulso e não destravo, já começo a usar o celular. Aí um tempo depois eu vejo que ainda está travado. Acostumado com essa funcionalidade eu não me preocupo em destravar. 

Existe como ?
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Acho que não tem como
TarsoM
Active Level 8
Wearables
Já vi o contrário de o celular desbloquear quando o relógio estiver perto mas desbloquear o relógio usando o celular não, mas talvez tenha e só tenha que pesquisar mais
0 Kudos
JoaoMattoSoares
Active Level 5
Wearables
O relógio só **bleep** quando vc tira ele do pulso.
Enquanto você estiver com o relógio no pulso ele não irá travar
0 Kudos
alexantao
Active Level 5
Wearables
Se tirar do pulso, ele **bleep**. Colocando de volta, tem que inserir o código. Queria que destravasse quando destravasse o telefone.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Se eu tivesse um watch eu ia olhar aqui, por que eu ia perguntar se não teria como criar uma rotina para isso.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Não tem esta funcionalidade de desbloqueio do smartphone, tal qual a tecnologia dos Apple watch e iPhone.
Uso os dois ecossistemas e são diferentes nisso.
CAPUCCI
Active Level 3
Wearables
Infelizmente, muita coisa boa deveria ser copiado... o ditado mesmo do watch da Apple é sensacional, já o da Samsung está deixando a desejar no galaxy watch ultra
CAPUCCI
Active Level 3
Wearables
Irmão, sinto falta disso e também do ditado da Apple watch para responder mensagens, você ia falando e ele escreve perfeito.
Já na Samsung, escreve tudo errado kkkk
marinhodobem
Active Level 3
Wearables
olá, me deparei com essa necessidade hoje... também troquei de ecossistema e gostaria dessa funcionalidade, que assim q desbloqueia o celular o watch tbm desbloqueia...
a Samsung atualizou isso, ou esse recurso ainda n tem mesmo?
0 Kudos