Tópico original:

EDIT: RESOLVIDO - Galaxy Watch5 não aparece conectado na Samsung Account

(Tópico criado em: 08-02-2023 11:57 AM)
1065 Exibições
RenatoCarvalho
Active Level 4
Opções
Wearables
Em poucos dias após o setup inicial do meu Watch5 Pro, comprado na Samsung Brasil, o relógio aparece desconectado da Samsung Account, quando acessado pelo celular (S23U) muito embora esteja logado normalmente. Isso, impede seu rastreio via APP SmartThings Find diretamente no celular. 

Curiosamente, o relógio é rastreável normalmente apenas pelo site SmartThingsFind.com, no browser (PC ou Dispositivo móvel), porém, através do APP, aparece um erro dizendo que o Watch não está cadastrado na Samsung Account, mesmo estando logado nela.

Acionei o suporte e sigo aguardando atualização no APP. 

Alguém mais está enfrentando esse mesmo problema em dispositivos Galaxy Watch? 

image

image

EDIT:

Entre na Galaxy Store e verifique os apps que estão pendentes de atualização. Dentre elas s, vai aparecer dois apps de sistema (cloud e costumer alguma coisa). Atualize-os. 

Pronto! O problema foi resolvido! 

image

image

17 Comentários
simonfernandes
Beginner Level 4
Wearables
Estou enfrentando algo bem semelhante com o galaxy buds2 pro, onde n consigo cadastrar na Samsung account, assim impedindo o rastreio pelo app wearable e sim somente pelo site
nathanhermano
Active Level 7
Wearables
Estou com problema similar com um watch 4
phaelm
Active Level 1
Wearables
Estou passando pelo mesmo com o buds 2 pro
RenatoCarvalho
Active Level 4
Wearables
Um amigo próximo relatou ontem que está enfrentando exatamente a mesma situação no Watch4.

Aparentemente, é um problema generalizado com os Wearables.

Uma alternativa paleativa temporária seria entrar no SmartThingsFind.com e criar um atalho para a área de trabalho. Aí, sempre que precisar rastrear o Wearable que não está aparecendo no APP, usaria o atalho pra ir ao site pelo celular mesmo.
0 Kudos
CrisAlarconS
Active Level 6
Wearables
Boa noite Renato. O mesmo está acontecendo comigo. A @samsung precisa urgentemente resolver os muito problemas com o Watch 5 Pro. As minhas medições de saúde e GPS estão completamente erradas. Minha experiência tem sido a pior possível e certamente não vou recomendar a ninguém esse relógio. A última chance que darei à Samsung é com a atualização para o Wear oS 4.
RenatoCarvalho
Active Level 4
Wearables
Concordo inteiramente. Estou meio frustrado também. Ainda não testei o GPS nos treinos mas li relatos iguais ao seu. Espero muito que o WearOS 4 resolva essas questões. Caso contrário, venderei.

Durante o atendimento remoto, o próprio atendente gerou um relatório de bugs e enviou através do meu celular. Horas depois recebi o feedback padrão ("vamos fazer o possível para resolver seu problema, senhor. Pedimos desculpas.)

😢😭
RenatoCarvalho
Active Level 4
Wearables
Segundo a Samsung Itália, WearOS 4 será lançado junto com a OneUI 5 Watch em 28/08

Fonte: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n209982/samsung-one-ui-511-e-one-ui-watch-5-italia.html
0 Kudos
RenatoCarvalho
Active Level 4
Wearables
RESOLVIDO!

Acabo de receber uma notificação na Galaxy Store avisando sobre a atualização de dois aplicativos do sistema. Atualizei e pronto. O relógio passou a aparecer quando rastreio!!

Screenshot_20230816_153859_SmartThings.jpgScreenshot_20230816_154000_SmartThings.jpg
0 Kudos
EriMoraes
Active Level 3
Wearables

Estou com o mesmo problema no meu Watch4 Classic. Ele aparecia como aparelho inativo na lista da Samsung Account, segundo eles, para minha segurança. Atualizei todos os apps do celular e continua da mesma forma.