- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-17-2024 10:39 PM
WearablesBoa noite pessoal, sou novo por aqui, criei uma conta só pra vir aqui comentar sobre esse desapontamento quanto ao MODO JOGO do galaxy buds 2 que é inexistente no meu celular. O atraso de som desse fone é IMENSO e pra mim está sendo quase impossível jogar determinados jogos com ele simplesmente porque a samsung resolveu que o modo jogo não estaria disponível para o meu celular (é um POCO F5, não tem nem o que dizer sobre o porque de não ter a opção pra mim...). Incrível venderem um fone de ouvido que conecta em qualquer lugar, mas ter opções especiais pra quem tem um celular da samsung fazendo você ser obrigado a comprar um celular SÓ PRA ISSO. Enfim, fica ai a minha indignação, uma simples atualização e resolveria esse problema, achei uma sacanagem imensa visto que esse fone é caríssimo aqui no Brasil e eu não fazia ideia de que esse MODO JOGO só funcionaria em aparelhos samsung POR PURO CAPRICHO DA MESMA. Ranço
- Marcas:
- Buds2
- GalaxyBuds2
- modojogo
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-10-2024 05:05 PM - editado 10-10-2024 05:06 PM
WearablesObs.: Não adianta tentar colocar a saída de audio dos jogos no fone mas configurações no cel que n funciona, já tentei, só funcionou no whatsapp.
Aí vc vê meu fone com cel de outras marcas funciona, no telefone da samsung com fone da samsung não, belissima ***.
- « Anterior
- Próximo »