Tópico original:

GALAXY BUDS 2 (MODO JOGO)

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:39 PM)
457 Exibições
Ceccon
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa noite pessoal, sou novo por aqui, criei uma conta só pra vir aqui comentar sobre esse desapontamento quanto ao MODO JOGO do galaxy buds 2 que é inexistente no meu celular. O atraso de som desse fone é IMENSO e pra mim está sendo quase impossível jogar determinados jogos com ele simplesmente porque a samsung resolveu que o modo jogo não estaria disponível para o meu celular (é um POCO F5, não tem nem o que dizer sobre o porque de não ter a opção pra mim...). Incrível venderem um fone de ouvido que conecta em qualquer lugar, mas ter opções especiais pra quem tem um celular da samsung fazendo você ser obrigado a comprar um celular SÓ PRA ISSO. Enfim, fica ai a minha indignação, uma simples atualização e resolveria esse problema, achei uma sacanagem imensa visto que esse fone é caríssimo aqui no Brasil e eu não fazia ideia de que esse MODO JOGO só funcionaria em aparelhos samsung POR PURO CAPRICHO DA MESMA. Ranço

20 Comentários
DBCA
Active Level 3
Wearables
No WR, no COD, até no whatsapp pra mandar audio se vc não for nas configuraçõs do telefone e colocar para utilizar o fone do mic.

Obs.: Não adianta tentar colocar a saída de audio dos jogos no fone mas configurações no cel que n funciona, já tentei, só funcionou no whatsapp.

Aí vc vê meu fone com cel de outras marcas funciona, no telefone da samsung com fone da samsung não, belissima ***.
0 Kudos