Tópico original:

Galaxy buds 2 pro com problema no anti ruído

(Tópico criado em: 06-07-2024 07:17 AM)
302 Exibições
Vinii07
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Olá alguém consegue me ajudar em um problema, quando ativo o amti ruído no meu fone o lado direito parece que fica “ventando“ no meu ouvido ou está com chiado, como se realmente tivesse alguém assoprando meu ouvido, é realmente estranho, e só do lado direito e incomoda muito, alguém consegue ajudar por favor.
11 Comentários
JS22Uhigh
Active Level 4
Wearables
Boa noite. Também estou com o mesmo problema, mas no buds 2👀
0 Kudos
Dudulino
Active Level 8
Wearables
Eu tenho o Galaxy Buds FE e pode ser o lance do botao do fone. Se voce apertar o fone ele muda a função. Se voce pressionar ele aciona outra função. Ve se um dos dois lados esta acionado para outra função
0 Kudos
tuliohenrique
Active Level 4
Wearables
meu Buds Pro está do mesmo jeito
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi,  Vimos seu comentário  e queremos ajudar você com isso. Você pode contar mais detalhes pra gente? Além disso, precisamos de alguns dados para que a nossa análise seja ainda mais completa, tudo bem? Os dados que precisamos são: Nome: CPF: Telefone: E-mail: Endereço completo: (CEP, Rua/Avenida, Número, Complemento, Bairro, Cidade e Estado) Modelo do produto: Problema apresentado: Numero de série: Protocolo Samsung caso tenha: Aguardamos você.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Tulio Henrique! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DiegoPEscouto
Active Level 2
Wearables
Estou tendo o mesmo problema nos meus fones de ouvido Samsung Galaxy Buds2 pro, apenas na orelha direita. Parece que o microfone inicial está captando ruído branco? De qualquer forma, a única "solução" que encontrei foi desativar o cancelamento de ruído ativo, sem mais ruído branco/estalos!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Diego estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
Wearables
Estou com o mesmo problema no meu buds FE
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @letíciaassunção, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos